Pele mais Jovem

Pele mais Jovem

Se prestarmos um pouco de atenção para áreas que são mais frágeis da nossa pele, obteremos uma pele mais brilhante e mais radiante, qualquer que seja a nossa idade. Hoje vamos falar um pouco sobre os segredos para uma pele mais jovem atacando os principais problemas, que são:

Olhos sem pés de galinha
Esta área tem a maior mobilidade do rosto e tendem a aparecer rugas mais cedo. Devemos evitar isso, fornecendo cuidado mais adequado como o contorno dos olhos que são essenciais para qualquer idade, tal como hidratar, reforçar e prevenir o aparecimento de rugas. Também é necessário utilizar cremes específicos nesta área, uma vez que os hidratantes faciais típicos podem ser cremosos demais o que poderia levar ao aparecimento de bolsas sob os olhos. Aplique estes cremes com muito cuidado com os dedos e sempre sem arrastar o creme. Tente também manter uma dieta balanceada, não fumar e se proteger do sol, assim terá uma pele sem rugas e uma pele mais jovem.

Um rosto luminoso e firme
Um dos problemas causados pelo envelhecimento em nosso rosto que mais nos preocupa, é, sem dúvida, a flacidez, mas felizmente isso tem uma solução. Os músculos do rosto também precisam reafirmar-se pelo exercício, para que se reafirme as bochechas e maçãs do rosto, é preciso fechar a boca enchendo de ar, tanto quanto possível, enquanto movimenta a língua da esquerda para a direita, repetindo este exercício 10 vezes. Para conseguir reafirmar o nosso rosto, é preciso lavá-lo com água quente e fria ao mesmo tempo. Você também pode ajudar passando um cubo de gelo envolto em um pano ou plástico para impedir queimaduras no rosto e aplicar um tônico previamente armazenado na geladeira. No mercado existe uma variedade de cremes com efeito “lifting” que vão desde os seruns, cuja composição é mais concentrada, até os cremes antiidade. Mas se precisarmos de uma alternativa caseira podemos separar as claras do ovo e bater levemente para aplicar no pescoço e rosto. Em poucos segundos, a pele ficará mais firme e as rugas se apagam consideravelmente.

Lábios suaves e macios
Para dizer adeus para as linhas verticais no topo do lábio podemos usar um pequeno truque, usando o mesmo creme que usamos nos olhos nessa área. Para aumentar o tom da mucosa labial, com a idade torna-se gradualmente mais pálido, podemos aplicar um batom em um tom bege ou marfim. Use um protetor labial várias vezes ao dia e no verão use produtos para os lábios com protetor solar pelo menos fator 15, também ajuda a deixar os lábios sedosos e perfeitos. Se for para combater os sinais de idade como ressecamento ou perda de volume dos lábios, use batons que são formulados com ativos do tipo vitamina E ou ácido hialurônico, entre outros.

Dicas para deixar a pele mais jovem
Matérias Relacionadas
Saúde da Mulher Segredos para Rejuvenescer seu Rosto

Rejuvenescer e ter um rosto belo e radiante é possível se você oferecer a sua pele os cuidados corretos. Existem

Beleza da Mulher Sinais de Envelhecimento nas Mulheres

Ao longo do tempo as coisas mudam e a nossa aparência física também. Com isso, é possível notar alguns sinais

Cuidado com a pele Rugas

As rugas são o sinal mais visível do nosso envelhecimento e vão chegar, inevitavelmente, em algum momento de nossas vidas.

Beleza da Mulher Como Rejuvenescer os Lábios

Os lábios são uma parte muito atraente do rosto feminino e como tal também merece cuidados especiais. Em outra ocasião

Beleza da Mulher Benefícios da Vaselina para te Deixar mais Linda

A vaselina é uma substância muito comum e fácil de ser adquirida, muitas vezes temos em casa e não sabemos

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Existe 1 Comentário para Dica "Pele mais Jovem"
Eva Ferreira

Eu eva blandina tenho muitas rugas profundas em volta dos olhos e ao lado das sobrancelhas, tenho tambem em volta da boca e por cima nos lábios, tenho 42 anos e não gosto de mim por me ver assim. tenho muitas manchas o que devo faser não tenho dinheiro para cirurgias porque sou pobre obrigada.