Pele com Estrias

pele com estrias

Quando a pele se estica por alguma rezão as fibras com menos elasticidade se rompem, marcando a pele e é o que chamamos de estrias.
No começo as estrias são rosadas, depois vermelhas e finalmente brancas. As estrias são basicamente o reflexo da separação da pele.

As estrias são mais comuns no abdômen, mas também aparecem nas coxas, nádegas, quadris, busto e braços.
O tipo de pele influencia para o aparecimento das estrias, pois nem todos temos a mesma elasticidade na pele, as estrias não tem qualquer sintoma, podem às vezes causar uma sensação de queimação.

O tecido por mais flexível que seja, chega um momento que se parte e a camada mais profunda da pele aparece do lado de fora.
A perda de colágeno e elasticidade causam estrias, isso se reflete na nossa pele, devemos ter em mente que uma vez que um tecido é quebrado, podemos chegar a uma solução apenas com cirurgia.

Existem muitos cremes que ajudam a tratar as estrias tornando-as menos perceptíveis, mas esteja ciente que ficará como uma cicatriz e apenas o uso de cremes não as fará desaparecer.
Nós podemos ajudar a preveni-las, mas raramente temos o tecido flexível, especialmente quando aumentamos o nosso peso, seja durante a gravidez, ou bem como ao longo do tempo.

como aumentar os seios
Matérias Relacionadas
Cuidado com a pele Você usa Cremes para Prevenir as Estrias?

As estrias são um problema de pele que ocorre quando a pele se estica e se contrai devido ao ganho

Beleza da Mulher Como Remover Estrias com Laser

As estrias aparecem quando ocorre um rompimento na pele devido ao alongamento excessivo e afeta tanto homens quanto mulheres. Uma

Cuidado com a pele Como Remover as Estrias Brancas nos Seios

A estrias são um incômodo para as mulheres e os seios são uma parte do corpo onde costumam aparecer. Mas

Beleza da Mulher Estrias

As estrias são uma condição muito anti-estética e temida pelas mulheres que geralmente ocorre durante a gravidez ou em casos

Beleza da Mulher Os Tratamentos para Estrias Brancas

Quase todas as mulheres sofre com as desconfortáveis e antiestéticas estrias, mas é possível tratá-las para atenuar a sua aparência

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Existem 2 Comentários para a Dica "Pele com Estrias"
Fernanda

Novidade para tratar estria.

Fernanda

Eu tenho pouquinha quase nada como faço para tirar?