Dicas para Clareamento da Pele

Dicas para Clareamento da Pele

Para ter uma cor de pele uniforme, use sempre protetor solar quando estiver ao ar livre. Se você gastar muito tempo ao ar livre, você pode não obter o bronzeado bonito do sol como as celebridades e modelos. Mas sim notáveis manchas castanhas e manchas pigmentadas que ocorrem quando a pele produz melanina demais em áreas isoladas do seu rosto. As manchas solares, também conhecidas como manchas da idade, associadas com fotoenvelhecimento pode ser particularmente problemática. Você pode tentar o clareamento da pele em casa.

Veja abaixo algumas dicas para clatreamento da pele:

- Uso de filtro solar: esse é um dos primcipais clareador de pele que tem no mercado. Em primeiro lugar porque, não fazem mais mal quando se trata de qualquer tipo de descoloração da pele, manchas ou melasma, a hiperpigmentação pós-inflamatória que persiste após um ponto curado, a coisa mais importante é proteger a pele. É vital o uso de um filtro solar com fator de proteção solar ou SPF pelo menos 30mim (meia hora) antes de ir ao ar livre. Usar protetor solar é importante, mesmo se o seu tom de pele for mais escuro.

- Escolha os ingredientes corretos: A maioria dos cremes de pele disponíveis para clarear a pele contem a substancia hidroquinona. Hidroquinona causa um efeito de branqueamento da pigmentação da pele, é apoiada pela investigação científica e por dermatologistas como seguro e eficaz. Outros ingredientes que podem ser eficazes incluem deoxyarbutin, ácido glicólico e ácido kójico. Embora não seja alfa hidroxi ácidos ou AHA, clareia a pele, estimula a renovação das células da pele.


Como Clarear a Pele

- Seja paciente e realista: Alguns cremes de branqueamento podem ou não dão os resultados esperados. A eficácia destes produtos depende da extensão de hiperpigmentação e se o produto é usado religiosamente. Porque os produtos de hidroquinona em clareamento da pele deve penetrar através da epiderme para o ponto onde é a derme, ou a camada do meio da pele, pode ter de utilizar o produto por mês antes de ver qualquer diferença perceptível em seu tom de pele. O uso prolongado de hidroquinona podem irritar a pele.

- Leia os rótulos dos produtos: Cremes para a pele lightening pode conter, por lei, uma concentração máxima de hidroquinona 2%. Fortes cremes clareadores estão disponíveis até o hidroquinona 4% que só é disponível com receita médica.

- Vá para o seu dermatologista: A resolução de descoloração da pele pode ser mais eficaz se tiver a ajuda de um dermatologista, um médico especializado no tratamento da pele. Um dermatologista pode recomendar uma receita de creme tópico ou sugerir uma série de tratamentos de microdermoabrasão, peelings químicos, claquinona ou tratamentos a laser para tornar a sua pele tem um tom mais uniforme e ajudar no seu clareamento de pele.


como aumentar os seios
Matérias Relacionadas
Saúde da Mulher Manchas na Pele Causadas pelo Sol

Em muitas ocasiões a pele apresenta manchas causadas pelo Sol, podendo ser escuras (hiperpigmentação) ou pálida (despigmentação). Se a pele é

Cuidado com a pele Cuidando da Pele Oleosa

A pele oleosa, geralmente vem acompanhada de cravos, acne e manchas brilhantes. Quem já passou por esse problema desagradável com

Cuidado com a pele Como Clarear a Pele Escura das Coxas

Muitas pessoas sofrem de um escurecimento da pele das coxas e se perguntam “como tirar manchas escuras entre as pernas?“.

Cuidado com a pele Soluções para Clareamento dos Cotovelos, Virilha, Axila e Joelhos

Todas nós, em algum momento da nossa vida, percebemos que algumas áreas do nosso corpo estão escuras. Isto pode ser

Cuidado com a pele Dicas para pele Oleosa

Lave o rosto no máximo 3 vezes no dia, jamais lave o rosto em excesso porque aumenta a oleosidade da

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Existem 14 Comentários para a Dica "Dicas para Clareamento da Pele"
Gabriela Martins

Ótimas dicas, gostaria de saber se vc's tem alguma dica para um bronzeado mais rápido, e claro natural! bjoos

Daniele

Hidroquinona é muito bom,eu uso e o resultado é ótimo,eu tinha muitas manchas de espinha no rosto,com o uso do hidroquinona,meu rosto está mais branquinho e liso.É claro que o resultado requer dias,por isso recomendo usar todos os dias lavando o rosto com sabonete assepcia e depois o creme,eu usei ao deitar e de manhã antes de ir para o trabalho,mas não é recomendavél que se use durante o dia para não manchar. **************hidroquinona eu recomendo*********************

Viviane

Já tentei varias pomadas e nada das manchas sumirem. agora vou tentar esfoliar com o esfoliante caseiro.

Veronica

Adorei as dicas continuem assim. beijão

Luis Santos

Ola ! gostaria de apresentar o clear face, creme clareador de mancha com melaslow (croda) e fps de lurion riwe. o kit de tratamento composto por dois potes de creme clareador clear face (brightening cream) de lurion riwe e 1 pote de gel esfoliante clear face (scrubbing face gel) de lurion riwe o resultado em 30 dias é muito bom.

Carol Torres

Oi, estou começando o tratamento hoje com hidroquinona gostaria de sabe se usando o bloqueador não tem problema de me expor ao sol, e outra divida e se posso continuar a amamentar meu filho ou devo parar ate o final do tratamento ele já tem 2 anos e 7 meses beijos

Veronica

Ola gostaria de saber se posso parar o uso da pomada hidroquinona uso a 4 dias ?

Dayse Karine

Ola meu nome É dayse minha pele esta toda manchada o que eu faço

Lucélia.S.

Tenho um tom de pele diferente, aparentemente mista. algumas partes do meu corpo e bem clara e outras mais escuras. considero-me mulata por misturas de tom. queria uma dica vocês. o que eu faço!

William Pereira

Gente me ajude meu rosto esta muito vermelho mesmo com o uso da hidroquinona.

William Pereira

Qual sabonete devo usar para o uso ou tratamento da hidroquinona?

Leonilde

Olá, quero um esclarecimento sobre o uso constante de clareadores. pode piorar minha pele? envelhecer mais rápido? já consultei dermatologistas, mas eles nunca falaram sobre isso acho que nunca lembrei de perguntar. uso clareadores há oito anos. acho que o maior intervalo sem usar foi de quatro meses. ultimamente passei seis meses de uso contínuo com bom resultado achando minha pele bonita. parei por pouco mais de um mês e as manhas voltaram de avião. não consultei dessa vez o médico e comprei novamente o creme. tô usando há cinco dias e meu rosto esta com aspecto queimado, escurecido e descamando ainda. tô me achando tão feia... nunca tinha ficado assim tanto tempo.

Kelly

Eu usei o produto kiva, e deu muito certo. eu recomendo este produto. ele clareia mesmo o tom da pele. ele deixa a tonalidade da pele bem mais clara.

Erica Lima

Gostaria de saber se a pomada hidroquinona faz mal a pele negra, eu tenho muitas manchas no rosto que fica quando sai espinhas e cravos. eu li em alguns sites que a pele começa ficar manchas brancas. isso e verdade? e a minha pele e muito oleosa.