Dez Dicas para Esfoliar a Sua Pele no Inverno

Dez Dicas para Esfoliar a Sua Pele no InvernoEsfoliar a pele durante o inverno também é adequado, para ir preparando a pele para a primavera e mostrar uma pele lisa e brilhante. Pratique estas dicas durante o inverno, para mostrar uma pele bonita e preparada para receber os primeiros raios da primavera.

01. Esfoliar o rosto. O rosto deve ser suavemente esfoliado uma vez por semana durante todo o ano, para mostrar uma pele brilhante; utilize especialmente esfoliantes suaves com partículas muito finas e não se esqueça de hidratar a sua pele após a esfoliação.

02. Se você tem a pele do rosto sensível, escolha os tratamentos que esfoliem sem esfregar, para evitar a irritação da pele.

03. Não se esqueça dos seus lábios. A pele fina dos lábios torna-se seca e rachada durante o inverno e precisa de atenção tanto quanto o resto do seu rosto. Utilize um esfoliante para os lábios, que elimine as células mortas; os seus lábios voltarão a ser mais suaves mais preenchidos e em melhores condições.

04. Esfoliar o peito. Especialmente útil se a pele se mostra apagada, hidrate intensamente, dará brilho e equilibrará a pigmentação da pele.

05. Utilize luvas esfoliantes para as áreas rebeldes, onde você pode incidir sem sofrer irritação nem outras reações, eliminará as impurezas, além de abrir os poros.

06. Perfeita esfoliação. Utilize produtos adequados e com ingredientes suavizantes, como esponjas de bucha ou luvas esfoliantes e cremes que contenham óleos emolientes para hidratar e revitalizar até as peles mais secas.

07. Preste atenção especial as suas mãos, já que é uma das áreas onde o envelhecimento ataca primeiro, para evitar as impurezas e a rugosidade.

08. Cuide das suas pernas, para evitar que se ressequem e refine a textura da pele.

09. Lave o esfoliante, lembre-se de massagear adequadamente e lavar com duchas de água curtas e frescas, esqueça as duchas longas e com água quente.

10. Proteja os seus pés cuidadosamente, fazendo com ênfase nos calcanhares e calosidades, você pode utilizar uma lima adequada para esta finalidade.

Esfoliar a pele durante o inverno é muito importante para quem deseja ter uma pele bonita e hidratada.

Cuidados com a pele: esfoliantes
Matérias Relacionadas
Cuidado com a pele Dicas para Proteger a Nossa Pele do Frio

Todos sabemos da importância do cuidado da pele durante o verão devido aos danos que os raios solares podem causar.

Beleza da Mulher Dicas de Maquiagem para os dias mais Frios

Todas gostamos de estar sempre belas e maquiadas, mas é preciso estar atenta ao tipo de maquiagem que mais te

Beleza da Mulher O Sonho da Boca Perfeita

A pele sensível dos nossos lábios sofre com a exposição constante aos agentes externos, especialmente durante o inverno. Mas com

Cuidado com a pele Dicas Para Clarear Sua Pele

Com o passar dos anos o tom da nossa pele muda, surgem manchas, sardas e sinais de envelhecimento. Por isso,

Beleza da Mulher Como Evitar Lábios Ressecados no Inverno

Durante o tempo seco a sua pele pode sofrer com o ressecamento, especialmente a pele dos lábios por ser muito

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "Dez Dicas para Esfoliar a Sua Pele no Inverno"