5 fast foods bons para a pele

5 fast foods bons para a pele

Quando pensamos em fast food, imaginamos logo que é saboroso, mas não é saudável ou bom para a nossa pele. Essas comidas rápidas geralmente são carregadas com sal, gordura em excesso e ricas em açúcar. Isso faz com que a pele sofra, se torne suja e cheia de manchas pretas e rugas. Mas a verdade é que nem todos os alimentos rápidos que você encontra na rua são prejudiciais.

O segredo é saber escolher. Comprar comida rápida porque às vezes não têm sequer tempo para fazer compras é o mais prático. Estão na moda, estes smoothies vêm às vezes com leite, iogurte. Geralmente, há sempre algum lugar no centro comercial onde comprá-los. Se feito com iogurte desnatado ou leite desnatado, se ganha 10 gramas de proteína que são muito importantes para a recuperação da nossa pele e produção de colágeno. As bagas fornecem vitamina C e antioxidantes.

Aqui estão algumas sugestões para o fast food que é bom para nossa pele:

  • Café da manhã de aveia: Felizmente algumas das principais cadeias de fast food estão mudando seus menus, adicionando opções mais saudáveis, não apenas para o almoço ou jantar, mas para o café da manhã. Existe alguma coisa mais saudável do que uma tigela de mingau de aveia com leite desnatado, com nozes, passas, açúcar mascavo ou amêndoas? Você pode pedir a combinação que você gosta.
    Este super-café-da-manhã de aveia irá fornecer vitamina B que é excelente para a pele, proteínas e cálcio. As nozes também fornecem vitamina E, ácidos gordos ômega-3.
  • Salada de frango: Estas saladas vêm em muitas variedades, por isso é impossível ficar entediado, elas contêm frango, queijo, alface, abacaxi, nozes, tangerinas e sementes de papoula. Uma opção deliciosa para o almoço ou o jantar e o melhor é que são muito baratas. O frango fornece proteínas, estas saladas são embaladas com vitamina E, antioxidantes, vitamina C para ajudar a combater o envelhecimento.
  • Macarrão: Essas massas contendo azeite de oliva, vinagre balsâmico, vinho branco, cebola roxa, tomate, alho, espinafre e queijo parmesão ou queijo feta, nos fornecem os hidratos de carbono e energia. Essas pastas são geralmente feitas com grãos integrais, que são bons para você ao invés de massa industrial. Também são embalados com licopeno, um antioxidante contra o envelhecimento.
  • Sanduíches: O que vai nestes sanduíches: alface, tomate, pimentão verde, cebola, pepino, abacate, e você pode escolher os temperos e o molho que você quer, não há gordura, e os pães estão sempre fresquinhos e são abrangentes. Não há desculpa para não comer bem.
  • Quando se trata de água potável é altamente recomendada é sempre preferível. Esqueça o refrigerante diet ou mesmo light. Entediado e querendo fazer algo novo? O chá verde sem açúcar. Está cheio de antioxidantes e polifenóis que ajudam a pele a se recuperar de danos celulares diariamente que podem causar o envelhecimento e flacidez.
como aumentar os seios
Matérias Relacionadas
Regimes Regime do Café da Manhã

Em algumas ocasiões você já ouviu que o café da manhã é a refeição mais importante para começar o dia

Beleza da Mulher Alimentos que Formam Colágeno

O colágeno produzido pelo nosso organismo vai diminuindo ao longo dos anos e com isso a nossa pele vai perdendo

Regimes Dieta para Engordar

Quando falamos em dieta logo pensamos em dietas para perder peso. Mas existem também as dietas para ganhar peso, ambas

Maternidade Laticínios Durante a Gravidez, Vantagens e Desvantagens

É muito importante durante a gravidez o consumo de produtos lácteos para o bom desenvolvimento do bebê, mas nem todos

Beleza da Mulher Unhas Fortes, os Melhores Alimentos para as Unhas

Para ter unhas belas e fortes uma aliada pode ser a alimentação. Incluindo alguns alimentos com frequência na sua dieta

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "5 fast foods bons para a pele"