Unhas com Desenhos de Animais

Unhas com Desenhos de AnimaisQuando se trata de destacar as unhas, nada melhor do que optar por cores fortes e contrastes de todos os tipos. Já se foram os apliques, as cores francesas e fluorescentes e o craquelado em matéria de looks para as mãos, mas agora o mais original é a unha com desenho de animais.

Como fazer unhas com desenhos de animais, é o que explicamos abaixo.

Elementos para fazer a unhas com desenhos de animais:

  • Esmalte base;
  • Esmalte de meio-tom para as manchas;
  • Esmalte de tom mais escuro para os contornos das manchas;
  • Esmalte transparente;
  • Pincel de ponta muito fina ou roliça: se utiliza para fazer o desenho e pintar com muita precisão. Também podem ser utilizados os pincéis de esmalte, embora sejam bastante grossos e possam prejudicar o trabalho.

Passo a Passo para fazer a unhas com desenhos de animais

1 – Com as unhas limpas (lixadas, sem cutículas e com base de porcelana) comece a pintar. A base para o desenho de animais pode ser qualquer cor, ouro, branco, cru, colorida ou preta. A única coisa que você tem que lembrar é que as cores (que dão ao projeto) que vão por cima devem ser contrastantes com a base para que se note a estampa.

2 – Com a segunda cor é apropriado fazer pequenos pontos, não redondos, mas ovalados e pequenos, já que vai precisar de outro tom no limite. A forma de distribuir os pontos deve ser aleatória. No que diz respeito à cor, sugere-se que seja dourado, cinza ou outro tom médio.

3 – Com o tom mais escuro (preto, cinza metálico, azul, etc.) se fazem pequenas manchas à direita e à esquerda ao lado de cada círculo anterior. Mas você não deve envolver completamente a primeira mancha. Então faça pequenos pontos com esta cor soltos na superfície de base.
Este efeito de três cores fará com que o desenho seja visto como uma pele de leopardo e, portanto, não deve ser tão perfeito em cada traço.

4 – Uma vez secas todas as cores, se utiliza o esmalte transparente para dar o acabamento brilhante e assim estender a durabilidade do esmalte nas unhas.

Este desenho é muito simples e pode ser adaptado a todos os looks, mais escuro para a noite ou tons mais claros para o dia. O importante é que na escolha de cores, se observe uns sobre os outros e que exista certa harmonia entre eles para realmente parecer um desenho de animal. Você também pode testar no papel para definir a combinação de cores e ir provando alguns contrastes.

Outros DesenhosUma vez dominado o clássico desenho de animal na unha, você pode pensar em outros tons e formas. O mais importante é que a superfície a ser pintada da unha seja ampla, isto é, que a unha não seja cortada rente, de modo que se veja melhor o desenho. Aqui estão algumas ideias.

Unhas com Desenhos de Animais exemplos

Unhas de Oncinha Passo-a-Passo
Matérias Relacionadas
Beleza da Mulher Design de Unhas: Estilo Vitral

Nesta oportunidade vamos mostrar como fazer passo a passo a unha vitral com várias cores ideal para usar a qualquer

Beleza da Mulher Unhas de Água com a Técnica de Mármore: Passo a Passo Como Fazer

Para este verão, propomos uma técnica muito divertida e fácil de pintar as unhas em poucos minutos. Apenas é preciso

Beleza da Mulher Unhas Decoradas

A manicure nos últimos anos está fazendo progressos na sua profissão, principalmente porque as unhas decoradas são agora consideradas

Beleza da Mulher Unhas Esponjadas

Se você gosta de sempre inovar em suas unhas, que tal aprender a técnica de esponjar? Unhas esponjadas estão super

Beleza da Mulher Tendências para uma Manicure de Primavera

Para a maioria das mulheres as unhas merecem um cuidado e destaque especial, gostam de tê-las sempre belas e bem

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Existe 1 Comentário para Dica "Unhas com Desenhos de Animais"
Ravena Vieira

Linda de mais essas unhas.