Tratamentos Rejuvenescedores a Base de Champanhe

Tratamentos Rejuvenescedores a Base de ChampanheTalvez pela unanimidade com que esta bebida é declarada por todos os paladares como uma delícia sem igual, é que não nos custa nenhum trabalho associar o champanhe com a beleza, o champanhe com o bem-estar, o champanhe com o prazer.

Também com o luxo. Acontece que pelo seu processo de elaboração, e pelo simbólico da sua presença cabe acrescentar, que este derivado da uva adquire um plus valorativo que o torna tão especial no momento do brinde.

Neste artigo, te contamos quais são os benefícios rejuvenescedores e quais são as terapias do champanhe: uma bebida virtuosa.

O champanhe possui todas as propriedades da uva fermentada; a diferença com o vinho é que para conseguir as bolhas, as uvas são submetidas a uma dupla fermentação. Por isso os benefícios característicos fornecidos pelos polifenóis em altas quantidades se multiplicam.

Vantagem antienvelhecimento do champanhe

O champanhe concentra um rico componente de aminoácidos, polifenóis e quercetina. Os polifenóis são os que se ocupam de combater os tão temidos radicais livres. Neste sentido, a uva conta com a leucoantocianina e resveratrol, que estimulam a renovação celular melhorando a atividade da vitamina E, além de cuidar e promover a existência do ácido hialurônico.

A quercetina é anticoagulante e evita inflamações vasculares. Enquanto isso, os aminoácidos promovem a hidratação da pele, que se traduz em brilho e suavidade.

Champanhe-Terapia

Os benefícios do champanhe podem ser obtidos de várias maneiras. Uma delas é a tradicional: degustando-o em um copo. Se você opta por este método, com uma medida, ou seja, um copo diário que bebemos, estaremos fazendo muito pela pele, coração, músculos, fígado e, em geral, desintoxicando o corpo dos poluentes que nos ameaçam a cada dia. Outras terapias possíveis são:

Massagem a base de champanhe: Vale à pena tentar, embora nem todos os spa’s realizem. A aplicação requer uma esfoliação prévia que garanta a absorção das propriedades benéficas na pele. O champanhe é aplicado em forma de extrato ou combinado com argila mediante massagens modeladoras. Também normalmente se realiza com o extrato ou óleo desta deliciosa bebida.

O soro a base de champanhe: Várias marcas de cosméticos têm lançado cremes e soros que incluem o extrato de champanhe, como o Oligo Elixir de Bleu & Marine, cuja aplicação diária reduz as rugas e elimina as primeiras linhas de expressão.

Aroma terapia de champanhe: Continuando com as edições de luxo, podemos pensar em um teste agradável provando a linha Socialité de Rodial Life & Style. Usando esses mouses, suflês e bálsamos perfumados com champanhe rosado, vamos nos sentir como Sarah Jessica Parker, fiel consumidora destes requintados produtos de beleza e relaxamento.

como aumentar os seios
Matérias Relacionadas
Dicas para cabelos Tratamentos Naturais para Cada Tipo de Cabelo

Todas sabemos que existem vários tipos de cabelos e cada um deles precisa de cuidados especiais, específicos para que estejam

Saúde da Mulher Pêssego Inibe a Metástase do Câncer de Mama

O pêssego é um grande aliado no câncer de mama, mas a boa notícia é que acabaram de descobrir que

Saúde da Mulher Benefícios Do Vinho Tinto Para a Saúde

Muitas de nós já ouvimos que o vinho tinto proporciona benefícios para a saúde, embora não se conheçam estes benefícios

Saúde da Mulher Benefícios do Suco de Aloe Vera

Aloe vera é uma planta bastante popular por seus benefícios e propriedades para o cuidado da beleza e especialmente da

Saúde da Mulher Lama para Reduzir a Cintura e Abdômen

Para perder peso e barriga é necessário ter uma alimentação equilibrada e realizar exercícios físicos, mas algumas alternativas naturais como,

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "Tratamentos Rejuvenescedores a Base de Champanhe"