Pólen de Abelha Para Emagrecer

Pólen de Abelha Para EmagrecerO pólen de abelha é justamente essas pequenas partículas que se encontram no final dos estames das flores, e que são coletadas pelas abelhas. O pólen de abelha não deve ser confundido com a cera do favo ou a geleia real. O pólen de abelha é considerado como um super alimento, já que é cheio de proteínas, vitaminas, minerais, lipídios e carboidratos. Em resumo contém quase todos os nutrientes que o corpo humano precisa para funcionar de maneira adequada.

Especialistas sugerem que o pólen de abelha possui uma ampla gama de benefícios para a saúde, estes vão desde o tratamento de erupções cutâneas e eczema, dores de estômago, asma, úlceras na boca, síndrome pré-menstrual, até ser capaz de melhorar o desempenho esportivo e é um eficaz preventivo do envelhecimento precoce.

No que se refere à perda de peso, acredita-se que o pólen é um potenciador do metabolismo, por isso promove a queima de calorias das reservas energéticas do corpo de uma maneira muito mais rápida do que naturalmente.

Além disso, o pólen de abelha tem 15% de lecitina, uma substância que ajuda a eliminar os depósitos de gordura, o que se traduz em um menor nível de colesterol LDL quando ingerido de maneira periódica.

Também possui fenilalanina, um aminoácido essencial que é muito eficaz para combater os desejos, algo extremamente útil quando se está fazendo dieta.

Como Tomar Pólen de Abelha Para Emagrecer

O pólen de abelha deve ser tomado durante as refeições, especialmente na parte da manhã. Pode ser tomado isoladamente, diluído em suco ou com um pedaço de fruta, por exemplo.

Contraindicações do Pólen de Abelha Para Emagrecer

• Enquanto o pólen de abelha é muito benéfico para a perda de peso e para tratar diversas condições, este alimento natural pode causar reações alérgicas em pessoas predispostas.

• É muito importante não consumir este produto se você é alérgico ao pólen, já que pode causar danos severos, nem deve ser tomado por grávidas, pois é possível que o seu consumo estimule as contrações uterinas e cause um aborto involuntário.

Em termos gerais, sempre que não existam contraindicações específicas, o pólen de abelha pode ser tomado todos os dias durante no máximo 30 dias. Independentemente se você toma a sua forma natural ou na forma de suplementos alimentares, o pólen de abelha ajuda a perder peso e melhorar a imunidade do corpo, de modo que qualquer coisa que beneficie nunca é demais.

Finalmente, não se esqueça de que, além de consumir o pólen de abelha, é necessário fazer dieta e exercício para poder emagrecer de forma saudável e natural.

Para informações sobre como emagrecer, não deixe de ler também “Emagrecer Comendo Chocolate”.

Receita: Smoothie de Polen de Abelha, Framboesas e Abacate
Matérias Relacionadas
Saúde da Mulher Óleo de Coco Ajuda Emagrecer e Faz Bem a Saúde

O óleo de coco possui diversos benefícios para a saúde e também pode ser um grande aliado na perda de

Regimes Suco de Uvas para Emagrecer

Além de prevenir doenças você pode consumir o suco de uvas para emagrecer, porém ele deve ser natural e sem

Regimes Emagrecer Rápido

Quando desejamos emagrecer sempre queremos fazer isso de forma rápida, mas não existe uma receita milagrosa. A mudança nos hábitos

Regimes Perca Peso Praticando Zumba

Emagrecer com saúde é tudo que queremos e se possível de uma forma agradável, como por exemplo, uma dança. Perca

Regimes O Segredo é Consumir Legumes se Você Quiser Emagrecer

Quando decidimos emagrecer logo pensamos nos exercícios físicos e na dieta. Quando falamos de dieta logo surge a dúvida do

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "Pólen de Abelha Para Emagrecer"