Perder Peso em suas Coxas e Emagrecer os Braços

Perder Peso em suas Coxas

O excesso de peso nas coxas muitas vezes age como uma desgraça para as mulheres. Se você tem flacidez nas coxas, então não desanime. Existem muitas maneiras de perder peso nesta região do corpo. A coisa mais importante é ter determinação para perder peso. E aqui estão algumas maneiras de perder peso nas coxas que escolhemos para compartilhar com vocês:

1. Aumentar a ingestão de proteína
Uma dieta adequada pode ajudar a perder peso nas coxas. Aumente a sua ingestão de proteínas. Existem muitas opções de fontes de proteínas então opte por suplementos de proteínas ou coma alimentos que são ricos em proteínas. O leite de soja possui uma base regular então é uma ótima dica para sua alimentação, mas ele não é o único, têm também outras fontes naturais. No entanto, você tem que reduzir a ingestão de carboidratos e gordura para obter bons resultados.

2. Pratique exercícios básicos
Exercícios básicos, como natação e ciclismo podem ajudar a perder peso nas coxas. Nadar durante uma hora por dia ou andar de bicicleta é o ideal. Se você costuma praticar esses exercícios, você vai ser capaz de perder peso nas coxas rapidamente. Correr também pode ajudar a perder peso nas coxas. Então siga o regime na linha e pratique exercícios.

3. Reduzir a ingestão de calorias
Reduza a ingestão de alimentos altamente calóricos. Opte por uma dieta de baixa caloria ou baixo teor de gordura para perder peso nas coxas. Coma pequenas refeições leves ao longo do dia. Isso ajuda a reduzir flacidez corporal em excesso. Se você está com fome, então aumente a sua digestão de líquidos, este além de ajudar na melhoria da flacidez também auxilia na sua saúde.

4. Treinamento do peso
Se possível, opte por exercícios de musculação na academia. Estes exercícios trabalham suas coxas e mantém a forma.

Experimente estas dicas para perder peso nas coxas. E desejamos você sucesso!

Emagrecer os Braços

Emagrecer os BraçosQuando pensamos em emagrecer logo nos preocupamos em não deixar nossa pele flácida ou ainda que aquelas gordurinhas irritantes persistam. E o local onde ocorre a maior concentração de gorduras que são complicadas de serem queimadas é a região do braço, começando nos ombros e vindo parar até na região do cotovelo.

Recorrer a dietas milagrosas, reguladores de apetite ou até mesmo uma operação para retirada da gordura localizada, pode não ser acessível a todos ou até mesmo pode não apresentar resultados completamente satisfatórios.

Procuramos então maneiras de ajudar você que quer ou precisa deixar os seu braços mais finos e firmes, porque ninguém quer ter um braço flácido.

Descobrimos primeiramente que a alimentação adequada é fundamental para emagrecer seus braços. Corte do seu cardápio os doces, gorduras e refrigerantes que rapidamente engordam qualquer região do corpo, principalmente aquelas onde temos maior concentração de gorduras.

Faça refeições equilibradas, abuse dos vegetais e das comidas com uma quantidade de calorias bem baixa. Isso ajuda a emagrecer o corpo todo e ainda manter a saúde em ótimo estado.

Para emagrecer o braço ainda mais rápido, você ainda pode fazer alguns exercícios em casa mesmo e utilizar instrumentos que você encontra com facilidade.

O primeiro exercício consiste em se agachar no chão apoiando um lado do seu corpo em algum colchão ou algo que deixe essa parte mais alta que a outra que se encontra no chão.

Pegue algo que pese não muito para não causar lesões nas suas estruturas, faça levantamento do braço até ficar no mesmo plano que seu ombro. Comece fazendo em média de dez a quinze levantamentos e depois vá aumentando conforme ache necessário. Após terminar um lado do corpo comece do outro lado da mesma forma. Faça esse exercício duas a três vezes por semana.

Outro exercício é basicamente igual ao primeiro, mas ao invés de você fazer levantamento com os pesos você irá girar os braços em 360°, faça de dez a quinze vezes isso e depois mude de lado.

Assim você trabalhará toda a musculatura queimando as gorduras e não deixando que fique com a pele flácida. Assim seus problemas que envolvem a gordura em seus braços podem ser resolvidos.

Mas vale lembrar que o resultado não é imediato, você deve ser persistente e seguir corretamente nossas dicas. Caso você faça musculação, peça ao seu treinador para passar séries de exercícios que trabalhem a musculatura dos braços. Espero ter ajudado vocês que querem poder dar um tchauzinho sem se envergonhar das gordurinhas do seu braço.

 

Exercício para Região interna da Perna
Matérias Relacionadas
Regimes Dicas Para Eliminar o Culote

Algumas mulheres sofrem com os desagradáveis culotes, trata-se da gordura localizada na cintura, quadril e lateral das coxas que dá

Beleza da Mulher Que Tal Diminuir os Quadris?

Todas as mulheres desejam perder alguns quilos extras, no entanto algumas querem perder esses quilos de forma localizada, por exemplo,

Regimes O Segredo é Consumir Legumes se Você Quiser Emagrecer

Quando decidimos emagrecer logo pensamos nos exercícios físicos e na dieta. Quando falamos de dieta logo surge a dúvida do

Regimes Como Manter o Peso

Não é fácil perder peso, mas manter peso também não é. Para muitas pessoas manter é o mais difícil, mas

Saúde da Mulher Como Perder Peso aos 40 Anos

Conforme a idade vai avançando perder peso se torna uma tarefa cada vez mais difícil e muitas vezes acreditamos ser

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Existem 4 Comentários para a Dica "Perder Peso em suas Coxas e Emagrecer os Braços"
Joana Gomes Ferreira

Quero tanto emagrecer que já não sei o que fazer, uma ajudinha por favor... beijos

Síntique

Amei as dicas! obrigada! beijos

Íris Beatriz

Este site é uma perfeição, sensibilidade a flor da pele. amo visitar!

Ana Felizarda

Muito bom esse site, conheço vários, mas esse é de longe o mais eficiente. parabéns ao administrador!