Moda Para Mulheres Baixinhas

Moda Para Mulheres Baixinhas

Para as mulheres de baixa estatura obter a roupa do tamanho certo é uma sorte, e ainda encontrar o ajuste certo é outra história. Assim, é fundamental saber o que lhe cai bem. Se você é baixa há dicas que podem ajudar você a escolher o melhor para você.

  • Ajuste: Ao escolher a roupa para você deve verificar se você se encaixa direito, se você não fica nem muito solta nem muito apertada. Deve esperimentar a roupa na loja sempre, não deve confiar que o vestuário é o tamanho certo. Muitos fabricantes têm diferentes padrões de costura, às vezes, por isso um tamanho S, pode realmente ficar como um F, ou vice-versa. Também é útil para saber onde é necessário fazer um ajuste.
  • Cores: Tenha cuidado com os blocos de cores, está na moda cores contrastantes, mas se você for baixa, deve verificar se a combinação de cores é adequada. Se você combinar por exemplo, o laranja com cores frias como o roxo ou azul, pode quebrar a linha vertical de sua figura e, em vez de alongar a sua figura, você vai ficar mais baixa. Mas você pode adicionar um toque de cor usa uma blusa de tom claro com calças ou uma saia da mesma cor mas mais escuras.
  • Tops, saias e vestidos: As mangas três quartos e decotes V vai ajudar a alongar a silhueta. Vestidos de verão para uma única cor parece perder peso, especialmente se for até os calcanhares. As saias podem ser longa ou curta, mas evite usar no meio da panturrilha ou tornozelo. Evite saias de cintura alta, porque elas podem cortar a linha vertical de seu corpo, fazendo com que você fique mais baixa.
  • Calças: Ao escolher a calça procure mais justas e retas. Calças largas funcionam bem se cobrirem os sapatos sem tocar o chão, calças de cintura baixa ou quadril também pode funcionar bem para baixinhas. Evite pernas largas e cintura alta, se você quiser usar calças capri, certifique-se da bainha bater um pouco acima do tornozelo.

A maneira mais fácil para aumentar a altura é usar saltos altos. Os saltos não precisam ser muito alto, use uma altura que seja confortável para você. Se você não quiser usar saltos altíssimos, você pode escolher saltos mais baixos e grossos, mas não muito grosso. Você também deve evitar o uso de sapatos ou sandálias com tiras no tornozelo. As tiras no tornozelo pode fazer suas pernas parecerem mais grossas do que são.

como aumentar os seios
Matérias Relacionadas
Beleza da Mulher Moda Evangélica para Mulheres Baixinhas

A maneira como nos vestimos está sempre relacionada com os nossos princípios e estilo de vida, por isso devemos estar

Beleza da Mulher Como Ficar Mais Magra em 5 Minutos

Quando temos alguns quilinhos a mais desejamos dissimulá-los a qualquer custo para estarmos belas. Por isso, hoje trazemos algumas dicas

Saúde da Mulher Qual a Relação entre Sapatos e Tipos de Pernas?

Muitas mulheres se preocupam com a aparência de suas pernas, realizam exercícios físicos para tonificá-las e cuidam da pele de

Beleza da Mulher As Melhores Roupas para Cada Tipo de Corpo

As roupas que usamos estão intimamente ligadas a como nos sentimos, por isso devemos saber como nos vestir para o

Beleza da Mulher Gordinha e Baixinha: o que Vestir?

Todas nós sabemos dos preconceitos em relação a ser gordinha e baixinha, mas você pode e deve ficar tão bela

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Existem 3 Comentários para a Dica "Moda Para Mulheres Baixinhas"
Ione Ap Parizotto Bersane

Amo essas dicas. sou baixinha, e é um dilema comprar roupas. nunca servem.

Ione Ap Parizotto Bersane

Por favor, gosto de camisete, sou baixinha de 1.39,5 de altura. preciso de uma dica.

Alexia

Sou baixa, mas também evangélica. preciso de dicas de roupas para evangélicos...