Moda Evangélica para Mulheres Baixinhas

Moda Evangélica para Mulheres Baixinhas

A maneira como uma mulher evangélica se veste sempre chama a atenção das outras pessoas. Em geral, os vestidos das mulheres cristãs devem ser decentes e estar em conformidade com os princípios que elas têm. Dentre a maioria das pessoas, existe preconceito, por isto as mulheres cristãs das diversas religiões, crêem que devem dar exemplo ou como elas chamam “testemunho” e neste aspecto o modo de se vestir também deve acompanhar o que se é falado.

A tendência é que as mulheres cristãs se vistam de forma diferente das outras mulheres. Por exemplo, nada de roupas indecorosas ou extravagantes como: decotes pronunciados ou roupas apertadas demais. Na verdade, as mulheres evangélica podem ser elegantes, se vestindo de modo a não chamar a atenção dos outros, sem ser vulgar. Antigamente havia a ideia que as mulheres deveriam usar saias longas e escuras, porém hoje, você deve estar consciente que você vai à Igreja para adorar a Deus e não exibir seu corpo usando roupas curtas ou com super decote. O bom senso deve estar sempre em primeiro lugar.

Hoje esse mercado de roupas femininas para mulheres evangélicas tem sido muito promissor. Hoje elas podem comprar roupas da moda, graças a esse novo mercado que está crescendo a cada ano que passa.

Se você é de estatura baixa e não está muito contente com o seu visual, a moda e principalmente a moda evangélica te oferece alguns recursos para criar efeitos visuais que disfarçam esse probleminha:

• Ao escolher a roupa você deve verificar se ela não está apertada demais e nem larga demais. Achar o tamanho exato, às vezes, pode ser difícil, mas um ajuste ou um cinto como acessório pode ficar legal.

• As cores: você deve ter cuidado com as combinações das cores. Por exemplo, se você quiser seguir a moda combinando laranja com roxo ou azul, você romperá a linha vertical da sua silhueta e em vez de te alongar, sua aparência será de mais baixinha. Um traje monocromático vai fazer você parecer mais alta, mas se você quiser incluir no seu look um toque de cor use uma blusa de tom claro com calças ou uma saia da mesma cor, porém mais escura. Para completar, se vai usar uma jaqueta que seja da mesma cor.

• O melhor aliado da mulher evangélica, com certeza, é o vestido, já que independente da cor, tendo bom gosto, pode-se estar sempre linda em qualquer situação. As mangas podem ser três–quartos, o decote pode ser em V, porém moderado. Isso vai ajudar a alongar sua silhueta. Os vestidos de verão de uma só cor te emagrecem especialmente se estiver usando saltos altos. Se o vestido for de alcinha ou tomara que caia, use-o sempre acompanhado de um bolero, jaqueta ou casaquinho, pois assim seu look estará respeitável. Tanto os vestidos quanto as saias se forem transparentes use também uma anágua, assim evitará que o seu corpo fique exposto.

• As saias ficarão melhores se você usá-las até o joelho, pois na metade da panturrilha ou no tornozelo, te faz parecer menor ainda. Evite as saias de cintura alta, já que podem cortar a linha vertical do seu corpo e você parecerá mais gorda e menor. Nada de saia apertada demais.

• Ao escolher as calças compridas é melhor as que têm corte reto, já as calças largas, tipo pantalonas, funcionam bem se cobrir os sapatos. Não se esqueça que o bom senso sempre deve comandar seu estilo, afinal ser verdadeira em todos os sentidos é bem melhor.

• A maneira mais fácil de aumentar a altura é usar saltos altos. Os saltos não devem ser altos demais, devem ter uma altura que seja confortável para você. Se você não quiser usar salto agulha, você pode escolher saltos mais baixos, porém grossos, mas não muito grossos. Além disso, evite o uso de sapatos ou sandálias que tenham tiras no tornozelo se você tiver as pernas grossas, pois elas parecerão mais grossas do que já são.

• Cintos e bolsas: os cintos que são melhores para quem é baixinha são os que são usados na altura do quadril ou use o corte império na altura da linha abaixo do busto. Certifique-se que os cintos sejam de uma cor escura e que são da mesma cor da roupa, também evite cintos grossos. As bolsas não devem ter tamanho exagerado e nem usar acessórios gigantes. Essa são algumas das dicas de moda evangélica para mulheres baixinhas.

Sol da Terra Moda Evangélica
Matérias Relacionadas
Beleza da Mulher Moda Para Mulheres Baixinhas

Para as mulheres de baixa estatura obter a roupa do tamanho certo é uma sorte, e ainda encontrar o ajuste

Beleza da Mulher Como Adaptar ao Novo Visual Depois de Emagrecer

Depois de perder os quilos extras vem outra preocupação: O que vestir se minhas roupas estão todas largas? Observe aqui

Maternidade Moda para Gestantes

Quando estamos grávidas vamos ganhando peso e com isso mudando as roupas que podemos utilizar para que tanto nós como

Beleza da Mulher Como Ficar Mais Magra em 5 Minutos

Quando temos alguns quilinhos a mais desejamos dissimulá-los a qualquer custo para estarmos belas. Por isso, hoje trazemos algumas dicas

Beleza da Mulher Algumas Tendências de Inverno que Podem se Manter no Verão

As tendências da moda vão mudando de acordo com a estação do ano em que nos encontramos. Quando deixamos pra

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Existe 1 Comentário para Dica "Moda Evangélica para Mulheres Baixinhas"
Thiffany Medeiros

Vcs deviam colocar modas meninas novas tipo com uns 15 anos mais ou menos, assim elas saberiam como se vestir corretamente sem estar vulgar...