Maquiagem de Olhos: Estampa Animal Leopardo

Maquiagem de Olhos: Estampa Animal LeopardoTal como mostramos em um artigo anterior que podemos colocar uma impressão de desenhos animais sobre as unhas, é possível também aplicar a mesma ideia nos olhos com apenas algumas noções básicas de maquiagem e uma boa dose de criatividade e limpeza. Neste artigo, apresentamos um passo a passo para um look que não vai passar despercebido por ninguém.

O maquiador profissional Jordan Liberdade revelou um estilo ousado para usar em noites de festa, dia das bruxas ou qualquer ocasião em que você poderia usar os olhos de leopardo eletrizantes. Em um tutorial, com o modelo Booke Quinn, nos ensina o passo a passo para conseguir os olhos felinos infalivelmente.

Maquiagens e Ferramentas para olhos de leopardo
Primeiro para as pálpebras:

  • Sombra dourada e pincel de olhos largo
  • Sombra laranja clara e pincel médio
  • Pincel fino para delinear
  • Escova para esfumaçar os olhos
  • Delineador preto em fibra, creme ou gel
  • Lápis delineador cinza escuro
  • Máscara de cílios preta extra volume
  • Cílios postiços (opcional)
  • Sombra marrom ou preta para sobrancelhas e pincel para defini-las
  • Labial

Passo a passo da maquiagem de olhos com estampa de animal leopardo

Antes de iniciar qualquer maquiagem a pele deve estar limpa, hidratada e com a base aplicada e seca.

1 – Aplique com um pincel primeiro à base em toda a superfície da pálpebra. Isso vai fazer a maquiagem aderir melhor e durar muito mais tempo sem escorrer ou rachar. É igualmente aplicável sob o olho na linha inferior dos cílios já que ali também haverá um delineado.

2 – Com um pincel grosso aplique a sombra dourada por todo o contorno debaixo das sobrancelhas sem ir para a pálpebra.

3 – Com o pincel médio aplique a sombra laranja clara em toda a pálpebra e, em seguida, com outro pincel misture ambas as cores, ouro e laranja, na linha óssea onde elas se encontram, dando um terceiro tom mais coral na área.

4 – Aplique com um pincel de delineador uma fina linha dourada na parte inferior dos cílios para iluminar o olhar.

5 – Coloque o delineador preto sobre a pálpebra. Apenas uma fina linha, que pode ser feita com líquido, fibra ou gel. Abaixo, na linha lacrimal, também deve se delinear com um tom mais claro (cinza) e brilhante.

6 – Aplique uma quantidade generosa de rímel nos cílios superiores e inferiores para dar volume e alongar. A ideia é ter um olhar bem dramático.

7 – Com o olho já preparado com a cor, a arte começa. O primeiro para desenhar o look de leopardo, é usar um delineador em fibra ou um pincel fino com delineador em gel preto para fazer as pequenas manchas pretas sobre a pálpebra. Estas não devem ser muito redondas, mas bem ovaladas e de diferentes tamanhos. O centro deve ser deixado livre de pintura. Basta fazer a mancha sem preencher. Uma dica para conseguir bem, é desenhar dois parênteses () e fundi-los, com a ideia de que fique o mais semelhante possível. Também é preciso levar em conta que estas manchas devem estar juntas umas das outras. Finalmente verifique se ambos os olhos estão semelhantes para finalizar.

8 – Para dar um aspecto ainda mais chamativo e dramático, utilize um pincel com sombra escura (marrom ou preto de acordo com a cor do cabelo) acima das sobrancelhas. Você também pode aplicar os cílios postiços se os seus não são tão longos.

9 – Uma vez prontos os olhos, não se esqueça dos lábios que devem ser coloridos, mas nunca tão ousados com cores como o vermelho ou fúcsia. Melhor optar por pêssego, coral ou só brilho.

Maquiagem Animal

Maquiagem AnimalAno novo chegou, verão está aí e as novas tendências de cabelo, roupas, unhas e maquiagem estão se renovando. E desta vez as maquiagens além de lindas e fashion são um estilo animal.

Quando digo animal é porque a bicharada vai estar a solta. Mas não se assuste pensando que estou falando algo aterrorizante, é a nova moda de fazer alguma marca animal em suas maquiagens.

Pintas de onças, listas de zebra, malhado de vaca cai muito bem e estão sendo uma boa pedida, para poder serem apresentadas em festas, bailes, festas temáticas, casamentos e demais lugares.

Esse tipo de maquiagem é totalmente artístico, e dependendo do seu gosto, seu rosto pode ficar bem parecido com o de um animal mesmo.

É importante ressaltar que a maquiagem de animal é bastante chamativa, porém ao fazê-la procure utilizar blushes mais leves e suaves para não destacar muito a pele assim como os batons de cores claras. Isso fará com que a maquiagem não fique estranha.

Aproveite essa nova onda de maquiagem, faça conforme o animal que mais te agrada e fique ainda mais linda e fashion do que você já é!

auto maquiagem de leopardo
Matérias Relacionadas
Beleza da Mulher Maquiagem no Estilo Gótico

Algumas mulheres, principalmente as mais jovens e adolescentes, optam pela maquiagem de estilo gótico para serem mais ousadas. Então, trazemos

Beleza da Mulher Sombra Para os Olhos, Como Maquiar Olhos Pequenos

Realizar a maquiagem dos olhos pode parecer simples, mas é preciso saber como fazer para não cometer erros e assim

Beleza da Mulher Maquiagem com Delineador

Quando falamos de maquiagem existem várias opções para utilizar e de acordo como o que queremos realçar em nosso rosto.

Beleza da Mulher Look Olhos Esfumaçados para Todos os Dias: Como Fazer

Os olhos esfumaçados são um verdadeiro sucesso quando falamos de maquiagem. Mas além dos clássicos tons escuros podemo utilizar os

Beleza da Mulher Maquiar Olhos Verdes

Saber usar a maquiagem pode ser de grande ajuda no momento de realçar alguma parte específica do seu rosto. Hoje

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "Maquiagem de Olhos: Estampa Animal Leopardo"