Laser Zerona: Novo Tratamento Para Reduzir Gordura Localizada

Laser Zerona: Novo Tratamento Para Reduzir Gordura LocalizadaComeçam os primeiros calores e as mulheres já pensam em como fazer para perder os quilos extras ou como modelar a figura para ter uma boa aparência em um traje de banho. A dieta e a atividade física, claro, são grandes aliados, mas é sempre necessário algo mais para recuperar a pele e as formas em algumas áreas, como as pernas, cintura, barriga ou quadril. Neste artigo, apresentamos a última novidade de tratamento a laser, Zerona, para reduzir a gordura localizada.

O tratamento não invasivo que faz sucesso na Europa e nos Estados Unidos é chamado de Zerona. Pode ser aplicado em várias áreas do corpo, tanto em homens como mulheres e funciona alterando as células de gordura de forma que logo possam ser eliminadas do corpo de maneira natural através da urina ou suor.

Autorizado pela FDA (Food and Drug Administration) para utilização em um tratamento conhecido como lipoaspiração assistida por laser que modela o corpo eliminando a gordura dos lugares difíceis e esculpindo o contorno de cada área. Então, pode ser usado eficazmente no quadril, cintura e coxas e inclusive pode ser utilizado para outras aplicações, como reduzir a mama masculina ou eliminar o excesso de gordura no pescoço e nos braços.

Até agora o laser é o número um em eficácia, já que garante uma redução de até 23 centímetros, sem dor, marcas ou tempo de repouso que implica a cirurgia. Permite que a paciente retorne rapidamente às atividades de rotina diária e faça atividades esportivas. Por isso mesmo é tão escolhido.

Como Funciona Zerona

Zerona é um laser frio e, por isso mesmo, não gera queimaduras e irritações da pele. Usa uma tecnologia que liquefaz a gordura, permitindo que ela se movimente. Este método apenas libera o conteúdo das células de gordura, mas deixa intactos os capilares e outras células.

Com isso libera o conteúdo da célula de gordura rompendo a membrana conhecida como poro de transição. E tudo isso se libera no espaço intersticial, onde pode ser eliminado do corpo durante o seu curso normal de desintoxicação.

Antes de serem expostas ao laser, as células de gordura têm uma forma regular, parecida com um grupo. No entanto, dentro de alguns minutos após ter sido exposta ao laser (de baixa intensidade) começam a desenvolver poros transitórios que permitem que o conteúdo seja drenado. A gordura logo é processada pelo sistema linfático e eliminada pelo organismo, sem complicações.

O Tratamento e Em Que Consiste

Todo este procedimento requer pelo menos seis sessões de 40 minutos cada uma durante um período contínuo de duas semanas. É muito eficaz combatendo especialmente a gordura da barriga, coxas e quadris, as áreas que muitas vezes nem a dieta nem o exercício físico conseguem eliminar. A partir da quarta sessão já é possível ver os resultados e sempre se aconselha realizar meia hora de exercício moderado todos os dias durante a duração do tratamento, com o objetivo de estimular o sistema linfático e, portanto, a eliminação de gordura.

O laser frio é de baixa intensidade e completamente seguro para todas as pessoas. É sempre uma alternativa muito mais saudável e mais segura do que qualquer procedimento cirúrgico que pode causar lesão, inflamação e danos a outros tecidos. Não provoca efeitos adversos e tampouco requer o uso de roupas elásticas e ataduras após a sessão. Sem dor, não necessita de anestesia e pode ser repetido ao longo do tempo, se necessário perder ainda mais.

Esta tecnologia se utilizava originalmente como auxiliar em procedimentos de lipoaspirações e daí se descobriu que o tratamento de laser frio ajudava as pacientes a reduzir medidas em algumas áreas. Suas vantagens são múltiplas e por isso muitas mulheres o escolhem antes de submeter-se a outros métodos caros ou invasivos para recuperar a forma. O laser Zerona é definitivamente uma ótima solução para se livrar dos quilos extras.

Para conhecer outras formas de eliminar a gordura localizada, não deixe de ler também “CoolSculpting para Eliminar Gordura Localizada”.

Perder Medidas com Zerona
Matérias Relacionadas
Beleza da Mulher CoolSculpting para Eliminar Gordura Localizada

Em muitos casos não é possível eliminar a gordura localizada através de dieta ou exercício físico. Para isso existem tratamentos

Beleza da Mulher Como Remover Estrias com Laser

As estrias aparecem quando ocorre um rompimento na pele devido ao alongamento excessivo e afeta tanto homens quanto mulheres. Uma

Beleza da Mulher Como Reduzir a Gordura Localizada nos Quadris

O sonho de muitas mulheres é perder a gordura localizada nos quadris e modelá-los. Isso é possível através da alimentação

Beleza da Mulher Alimentos Que Queimam a Gordura do Abdômen

A gordura abdominal é o tipo de gordura que mais desejamos eliminar e também umas das mais difíceis. Além de

Cuidado com a pele Depilação a laser

A depilação é incômoda e desconfortável, mas necessária para nos mantermos bonitas. Por isso, os métodos de depilação tem avançado

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "Laser Zerona: Novo Tratamento Para Reduzir Gordura Localizada"