Extensões de Cílios: Como usa-las e Remover

Extensões de Cílios: Como usa-las e RemoverAs extensões de cílios não são um recurso de beleza nada barato, mais do que no caso de cabelo natural, por isso se o seu orçamento é um pouco apertado, pense duas vezes antes de recorrer a este método de beleza, porque serão necessários retoques ao longo do tempo.

As extensões de cílios são geralmente aplicadas utilizando um adesivo que seca e não se percebe o que permite conseguir uma aparência natural. Geralmente, a extensão de cílios desce ao mesmo tempo em que o faz os cílios naturais (porque eles aderem ao cabelo). Para manter um aspecto impecável é necessário fazer retoques a cada dez a quinze dias para substituir qualquer cílio que caiu.

As extensões de cílios de cabelo vison têm sido populares por um longo tempo entre as celebridades como Kim Kardashian e Madonna. Quando começou a tendência as famosas pagavam uma fortuna por apenas uma única aplicação. Hoje em dia, os cílios de cabelo natural são muito mais acessíveis a um número cada vez maior de mulheres.

Uma aplicação de extensões de cílios de cabelo natural pode ser em torno de 350-450 pesos argentinos, enquanto as de cabelo artificial cerca de 150. A estes valores devemos adicionar o custo da aplicação de cílios quinzenais para repor os perdidos.

Como remover as extensões de cílios?

Retirar completamente as extensões de cílios pode ser feito por um profissional, mas também é possível fazer você mesma em casa.

Se você optar pela segunda opção, você tem que lavar o rosto sem esfregar a área dos olhos, encher um recipiente com água quente e colocar o rosto sobre ele com uma toalha na cabeça para reter o vapor por 10-15 minutos. O vapor ajuda a retirar as extensões de cílios.
Com uma almofada cosmética macia embebida em azeite de oliva vá removendo os cílios postiços passando desde o crescimento até em baixo, sem esfregar. Você pode deixar a almofada apoiada sobre os olhos por alguns segundos e, em seguida, proceder ao deslizamento.

Depois de tudo isso as extensões de cílios têm que ser removidas sem problemas, mas se não for o caso, não as tire a força porque você corre o risco de eliminar os seus próprios cílios e ter as pálpebras com áreas carecas.
Utilize a maquiagem para retirar a extensão de cílios com o produto indicado para isso e assim evitar problemas.

Como colocar e remover cilios (pestanas) postiços?
Matérias Relacionadas
Beleza da Mulher Extensões de Sobrancelhas para um Look Deslumbrante

Todas as mulheres desejam ter sobrancelhas belas e de acordo com o seu estilo, isso já é possível. Hoje apresentamos

Dicas para cabelos Tanagra, a Nanoqueratinização Brasileira

Estamos sempre em busca de novos produtos e novas técnicas para conseguir cabelos com brilho e força. Uma nova técnica

Beleza da Mulher Cílios Postiços

Os cílios fazem parte da nossa beleza e feminilidade, já que podem contribuir para um olhar deslumbrante e sensual. No

Beleza da Mulher Dez Dicas para Usar o Curvex

Muitas mulheres gostam de dar um toque especial em seus olhos com o curvex. Mas essa ferramenta de maquiagem requer

Dicas para cabelos Como Cuidar das Extensões do Cabelo

Devido a demora no crescimento dos cabelos muitas mulheres optam pelas extensões de cabelo. Por isso, hoje vamos falar sobre

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "Extensões de Cílios: Como usa-las e Remover"