Exercício para Combater a Celulite nas Pernas e Nádegas

Exercício para Combater a Celulite nas Pernas e Nádegas

Sabemos que não existe uma solução definitiva para combater a celulite, tratamentos cosméticos reduzem temporariamente o aspecto da pele de laranja e fazem com que pareça mais suave. Além disso, uma dieta saudável por si só não ajuda muito, também são necessários exercícios específicos para eliminar a celulite.

A celulite não é um problema superficial, por isso não devemos confiar em cremes que tanto prometem eliminar a pele de laranja, na maioria dos casos, ineficazes e ridiculamente caros.

A celulite é um problema de gordura profunda, portanto, dificilmente os cremes e loções podem penetrar tanto. O que estes produtos fazem é melhorar a pele da área afetada, mas nada mais. Alguns exercícios podem ajudar a reduzir a celulite, melhorar a aparência da pele e liberar o excesso de gordura acumulada dentro das células.

Atreva-se a realizar uma rotina de exercícios de 30 minutos, pelo menos 3 ou 4 vezes por semana, mas sempre antes começando com exercícios de aquecimento para evitar lesões. Para obter melhores resultados, você também pode massagear as áreas afetadas após cada sessão de exercícios de celulite.

Exercícios para celulite

Agachamentos e estiramentos profundos: Estes exercícios simples são eficientes contra a celulite. Mantenha os pés afastados e os joelhos em linha com os dedos, o peito deve estar sempre para cima e você pode usar os braços para manter o equilíbrio.

Se você incorporar peso ao exercício com halteres, mantenha os braços ao seu lado. Faça de 40 a 50 repetições.

Chutes: A adição de chutes para as pernas aumenta a frequência cardíaca e queima gordura mais rapidamente.

À medida que você se abaixa na posição de agachamento, empurre o quadril para trás e ao subir, erga a sua perna como se estivesse chutando alguém na face. Certifique-se de realizar o exercício mantendo o eixo do corpo.

Repita até que você sinta a fadiga nas pernas. Faça de 10 a 15 repetições em 3-4 séries.

Levantar as pernas: Você tem que se esforçar um pouco para realmente obter resultados, inclusive se você estiver muito cansada após os seus exercícios para a celulite, tente novamente. Consiga uma esteira, sente e levante as pernas trazendo o calcanhar esquerdo até a ponta do pé direito. Faça 25 repetições em cada perna, troque de lado e alterne esses exercícios com os anteriores em meio à rotina.

EXERCÍCIOS PARA CELULITE
Matérias Relacionadas
Beleza da Mulher Como Eliminar as Celulites em 10 Minutos Diários

Todas nós desejamos nos ver livres das antiestéticas celulites e isso é possível de muitas maneiras. Hoje vamos te ensinar

Saúde da Mulher Exercício Para as Pernas

As pernas como qualquer outra parte do nosso corpo devem ser saudáveis e belas. Para conseguir isso não é preciso

Saúde da Mulher O Que Fazer Para Recuperar Seu Corpo Após a Gravidez?

Durante a gravidez muitas mudanças ocorrem no corpo da mulher, já que você está carregando um bebê em desenvolvimento dentro

Saúde da Mulher Exercícios Para Perder Barriga

A barriguinha tão indesejada é uma das gorduras mais difíceis de eliminar, mas não é impossível. Hoje trazemos algumas sugestões

Beleza da Mulher Que Tal Diminuir os Quadris?

Todas as mulheres desejam perder alguns quilos extras, no entanto algumas querem perder esses quilos de forma localizada, por exemplo,

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Existem 3 Comentários para a Dica "Exercício para Combater a Celulite nas Pernas e Nádegas"
Janine De Oliveira

Oi, bom dia! gostaria de saber como perder celulites, quando ganhei a minha filha, elas se espalharam e quero saber como faço, me ajude!

Solange

Vou tentar fazer os exercicios para acabar com celulite nas pernas. obrigada.

Yasmin

Obrigada, vou tentar fazer os exercícios.