Conheça seus Olhos para Maquiá-lo

Conheça seus Olhos para Maquiá-lo

É bem importante conhecer como são os seus olhos para fazer a melhor sombra e ficar com uma maquiagem espetacular. Em frente ao espelho observe todos os detalhes dos seus olhos a fim de classificá-los e ter as dicas específicas para realçar a beleza dos seus olhos.

Se os olhos são caídos ou com as pálpebras caídas, utilize próximo aos cílios uma sombra escura, deixando mais evidente na região do meio para o final dos cílios (canto externo). Nesta região do canto externo, faça suaves movimentos ascendentes com sombra escura. A sombra clara deve ser aplicada na parte superior interna perto das sobrancelhas. Sombras nos tons cobre, cintilantes e douradas levantam a fisionomia e dão um aspecto de felicidade. Não esquecer de caprichar nos cílios e nesse caso o curvex e o rímel passado mais vezes deixam os olhos lindos.

Olhos separados e ou grandes, nesse caso a sombra escura junto aos cílios, irá desde o canto interno até o externo, esfumaçando. A sombra clara deve ser aplicada na parte superior, junto à sobrancelha. Nos olhos afastados, um leve esfumaçado de um tom mais escuro (ex: marrom ou o verde-musgo), no canto interno, dá a sensação de maior proximidade para os olhos. Só cuidado para ao esfumaçar, não deixar a maquiagem muito pesada.

Olhos juntos e ou pequenos, use sombra escura que deve ser mais marcante no canto externo dos olhos. Nos cantos internos utilize sombra clara em tons pastéis que iluminam a expressão, bem como na parte superior.

A sombra ideal para os olhos orientais é feita criando uma dobra para os olhos com a sombra escura e esfumando-a para cima. Entre esta dobra criada com a sombra escura e a raiz dos cílios aplique uma sombra clara. Na região próxima a sobrancelha também deve ser aplicado a sombra clara.

Em olhos saltados na região da pálpebra móvel (sobre o globo ocular) aplique uma sombra opaca escura, (ex: marrom, á noite dá para arriscar um pouco de preto). Aplique um esfumaçado escuro na raiz dos cílios até a dobra do olho, em um degradê suave e uniforme. As cores escuras deixam a impressão de maior profundidade nos olhos.

Nos olhos fundos ao contrário dos olhos saltados, aplique sombras claras (ex: branco, bege, areia e marfim) que elevam a expressão. Aplicar a sombra clara em toda a pálpebra móvel até a raiz dos cílios. Na área superior até às sobrancelhas, use sombras de tons médios, (rosa, salmão, coral, verde médio).

como aumentar os seios
Matérias Relacionadas
Beleza da Mulher Olhos Caídos: Como Maquiá-los?

Se você tem olhos caídos não se desespere, é mais comum do que você pensa. Por isso apresentamos algumas dicas

Beleza da Mulher Sombra Para os Olhos, Como Maquiar Olhos Pequenos

Realizar a maquiagem dos olhos pode parecer simples, mas é preciso saber como fazer para não cometer erros e assim

Beleza da Mulher Dicas para uma Sombra Perfeita

Não dá para falar em maquiagem sem pensar na sombra e é então que vem a vontade de fazer aquela

Beleza da Mulher Maquiagem para os Olhos, Segundo o tom de Pele

Os olhos são uma parte do rosto que as mulheres gostam muito de destacar no momento de se maquiar. para

Beleza da Mulher Maquiagem para Olhos Grandes

Se na hora de maquiar, damos um toque especial a nosso rosto, não há nada melhor do que ter a

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Existem 2 Comentários para a Dica "Conheça seus Olhos para Maquiá-lo"
Milena

Adorei essas dicas. eu amo maquiadem..

Kassy

Adorei

loading...