Como Reduzir a Gordura Localizada nos Quadris

Como Reduzir a Gordura Localizada nos QuadrisUma das áreas mais difíceis de moldar no corpo é a dos quadris, já que ali geralmente se reúnem os depósitos de gordura que não se modificam fazendo apenas uma dieta. É preciso trabalhar diretamente na área com processos integrais, exercícios, estética, relaxamento e boa alimentação.

Neste artigo, mostramos um guia de como combinar diferentes modalidades para que os centímetros nos quadris sejam reduzidos e tenacidade aumente.

Quadris largos e calças de montar são dois dos clássicos problemas que todas as mulheres têm em algum momento. O seu aparecimento se deve a múltiplos fatores como alimentação, o sedentarismo ou herança em nossos genes.

Os especialistas argumentam que isso sempre ocorre, já que as mulheres armazenam gordura no abdômen e no quadril, porque é uma reserva de energia em caso de gravidez. Se você não estiver sob um regime muito rigoroso de exercícios para perder calorias quando comete excessos de gordura, provavelmente, a gordura vai se acumulando nessas áreas.

Outro fator que a desencadeia é a própria moda. Com o uso das calças de cintura baixa, a gordura se acumula na parte inferior das costas ou do quadril, porque o corpo sendo comprimido, a gordura é orientada para as áreas mais livres.
A maneira de combater este depósito é mediante tratamentos estéticos, exercícios, dieta e massagens redutoras. Tudo isso combinado, realmente, dará um resultado satisfatório.

Tratamentos para reduzir o quadril

Lipocavitação: funciona como uma lipoaspiração sem cirurgia. É possível reduzir de 0,5 a 1 cm de gordura no contorno por sessão e até 1 cm em líquido pode ser perdido. Este procedimento requer de 6-8 sessões e dá um efeito prolongado porque vai para a raiz do problema, que são as células adiposas onde a gordura é armazenada na camada profunda da pele e deve ser libertada. A Lipocavitação trabalha através da emissão de ultra-som de baixa frequência, realizando ondas mecânicas que comprimem e descomprimem como uma micro massagem. Isso produz bolhas que vão quebrando as paredes e estourando os adipócitos. O adipócito libera a gordura que se metaboliza e se libera pelo organismo.

Hidrolipoclasia ultra-sônica: sem anestesia, é indolor e não requer hospitalização. É uma solução muito boa em adiposidade localizada e em celulite compacta. Diferencia-se da mesoterapia (intradérmica) porque o líquido é injetado em profundidade, diretamente no tecido adiposo. Em seguida, com ondas de ultra-sons, e na presença do líquido injetado previamente, se produz uma lise (ruptura) das células de gordura que, em seguida, o organismo se encarrega de eliminar. Os resultados são imediatos.

Dermoescultura ou endermologia: ambas também eliminam a gordura das áreas difíceis, provocando uma sucção que separa a gordura da pele e, ao mesmo tempo vai drenando como uma massagem.

Massagens Redutoras: outra opção para eliminar gordura são as massagens redutoras e modeladoras que ativam a circulação para que chegue mais sangue para o adipócito. Isso envia o sinal de que é preciso de energia a partir da gordura, que depois é liberada na corrente sanguínea. Deve ser sempre acompanhada por exercícios que consumam energia ou ginástica com eletro estimulação para que o músculo trabalhe. Você pode realizar auto-massagens com um creme redutor, sejam elas circulares (sempre na mesma direção), com pequenos golpes ou por meio de aparelhos elétricos.

Modelar e tonificar os quadris com exercício

Não se trata apenas de eliminar gordura, mas também de reafirmar a pele extra e tonificar os músculos que se tornaram frouxos.

É necessária uma combinação de exercícios aeróbicos e localizados que podem ser feitos em casa todos os dias:

Primeiro exercício para Modelar e tonificar os quadris: realizar agachamento e ao subir, levantar a perna direita para o lado. Repita a mesma operação alternando a perna ao levantar.

Segundo exercício para Modelar e tonificar os quadris: sente-se com a sua perna esquerda dobrada para dentro e as mãos apoiadas no chão. A outra perna deve estar esticada para em seguida, levantá-la para frente, passe por cima da perna dobrada e, finalmente, leve-a de volta. Terminado esse lado, mude para o outro lado.

Terceiro exercício para Modelar e tonificar os quadris: no chão, deite-se sobre o seu lado direito, apóie a cabeça sobre a sua mão direita. Levante a perna até a altura do quadril e faça círculos no ar. Repita a mesma rotina para o lado esquerdo.

Em cada um dos exercícios é necessário trabalhar 3 séries de 15 repetições. E sempre combinar com atividades cardiovasculares para diminuir a dor das rotinas localizadas e eliminar a gordura acumulada nos quadris (podem ser caminhadas fortes).

Os três pilares da redução de centímetros nos quadris são o exercício, a alimentação e os tratamentos. Todos estes combinados levarão a ver mais e melhores resultados em uma área que é tão difícil de modelar. Apenas requer paciência e disciplina.

Bem Viver: Como perder gordura localizada
Matérias Relacionadas
Beleza da Mulher Como Eliminar as Celulites em 10 Minutos Diários

Todas nós desejamos nos ver livres das antiestéticas celulites e isso é possível de muitas maneiras. Hoje vamos te ensinar

Beleza da Mulher Que Tal Diminuir os Quadris?

Todas as mulheres desejam perder alguns quilos extras, no entanto algumas querem perder esses quilos de forma localizada, por exemplo,

Beleza da Mulher Como Ter As Pernas Finas

Muitas mulheres desejam eliminar a gordura acumulada nas pernas para exibi-las finas e exuberantes. Para conseguir isso, trazemos algumas dicas

Beleza da Mulher Exercício para Combater a Celulite nas Pernas e Nádegas

As celulites são uma grande preocupação estética das mulheres e como já sabemos não existem tratamentos para eliminá-las por completo,

Regimes Dicas Para Eliminar o Culote

Algumas mulheres sofrem com os desagradáveis culotes, trata-se da gordura localizada na cintura, quadril e lateral das coxas que dá

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Existem 2 Comentários para a Dica "Como Reduzir a Gordura Localizada nos Quadris"
PATRICIA

Tenho um quadril maior que o outro... o que devo fazer?

Carmelita Silva

Tenho os quadris muito grandes e desproporcionais para o meu corpo, tenho cintura fina e ombros estreitos, não sei como diminuir o quadril preciso de uma dica e exercícios que me ajudem.