Como Evitar Estrias

Como Evitar EstriasÉ importante preveni-las, mas se as tiver, vamos falar sobre como usar cosméticos e a tecnologia para que não sejam notadas e melhorar a textura da sua pele. A pele é muito elástica e pode tolerar um estiramento significativo em um curto período de tempo, mas quando se atinge o limite, as fibras elásticas se quebram e formam sulcos. No começo, quando em estado inflamatório, tem uma cor vermelha arroxeada. Com o passar do tempo tornam-se crônicas e tem uma cor esbranquiçada. Geralmente aparecem na pele que tenha sido traumatizada por uma distensão brusca e excessiva das fibras de colágeno e elastina. É certo que as estrias não curam, mas são melhoradas e nem todas respondem igualmente ao tratamento, então quanto mais rápido se observar e mais recente for a estria, melhor será o resultado obtido.

No consultório é passado quais são os tratamentos mais avançados que você pode realizar no próprio consultório para melhorar a aparência das estrias. Veja alguns procedimentos para saber Como Evitar Estrias.

  • NIR laser, infravermelho profundo. Pode ser feito em qualquer época do ano, é indolor e não requer nenhuma cobertura contra o sol porque funciona profundamente. Demora 3 ou 4 sessões por mês.
  • Carboxiterapia. Consiste na aplicação subcutânea localizada de dióxido de carbono, que é complementada com massagem manual. Tem vasodilatador aumentando a oxigenação, melhora o tônus da pele e a eliminação de toxinas. 10 sessões são recomendadas.
  • RF (radio frequência): bipolar ou tripolar, colágeno estimulante, dando mais suavidade para a pele. São realizadas de 3 a 4 sessões.
  • Laser Triactive:: um sistema de refrigeração para reduzir o edema, massagem para estimular o colágeno e a elastina e estimulação profunda do laser. Recomendamos 5 a 8 sessões, 1 vez por semana.
  • Laser de CO2 fracionado “Dot”: Para estrias esbranquiçadas, induz a remodelação dérmica com posterior aperfeiçoamento de cumes atróficos.
  • Fraxel: Regeneração de colágeno localizada, estimulada pela presença de múltiplos micro-orifícios.
  • Microdermoabrasão com ponta de diamante, peelings, radiofrequência e mesoterapia com aminoácidos e ácido retinoico. Os vários procedimentos destinados a melhorar a aparência estética da estria, estimulação da regeneração e da formação de fibras de colágeno novas.

Com essas dicas de Como Evitar Estrias esperamos que você consiga lutar contra esse mal, ficando cada vez mais linda!

DICAS PARA EVITAR E CUIDAR DAS ESTRIAS
Matérias Relacionadas
Beleza da Mulher Como Remover Estrias com Laser

As estrias aparecem quando ocorre um rompimento na pele devido ao alongamento excessivo e afeta tanto homens quanto mulheres. Uma

Cuidado com a pele Como Remover as Estrias Brancas nos Seios

A estrias são um incômodo para as mulheres e os seios são uma parte do corpo onde costumam aparecer. Mas

Cuidado com a pele Pele com Estrias

As estrias são um problema que afeta a nossa pele quando esta se estica e se contrai diversas vezes devido

Cuidado com a pele Você usa Cremes para Prevenir as Estrias?

As estrias são um problema de pele que ocorre quando a pele se estica e se contrai devido ao ganho

Beleza da Mulher Estrias

As estrias são uma condição muito anti-estética e temida pelas mulheres que geralmente ocorre durante a gravidez ou em casos

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "Como Evitar Estrias"