Como Eliminar as Celulites em 10 Minutos Diários

Como Eliminar as Celulites em 10 Minutos DiáriosA celulite é um problema que ocorre em cerca de 85% das mulheres e um dos fatores mais importantes que a causam são os hormonais. Este problema surge a partir da puberdade e aumenta com a idade, especialmente após a menopausa.

Celulite ou pele casca de laranja

A celulite é vulgarmente conhecida como acúmulo de tecido adiposo em certas partes do corpo, formando nódulos adiposos de gordura e toxinas.

A pele casca de laranja é uma doença comum nas mulheres, mas graças aos exercícios que trabalham as áreas mais específicas, é possível tonificar e ajudar muito a combater a indesejada “celulite”.

Tanto a dieta, como as atividades físicas e a massagem são métodos ideais para reduzir a celulite. Os exercícios aeróbicos conseguem queimar gordura e exercícios específicos anticelulites, ajudam a reduzir a celulite.

Exercícios para eliminar a celulite:

Exercício 1:
Num tapete, deite de barriga para cima, flexione as pernas, permanecendo com os pés bem próximos do bumbum e apoiados no chão. Contraia os glúteos e o abdômen, levantando e abaixando o quadril. Faça 3 séries de 15 repetições cada.

Exercício 2:
Na mesma posição, mas com a perna esquerda apoiada sobre a direita, levante e abaixe o quadril. 3 séries de 15 repetições cada uma. Mude as pernas e faça o mesmo movimento.

Exercício 3:
De joelhos, antebraços e cotovelos apoiados no chão, levante a perna direita estendida para alinhar com o tronco. Repita o movimento 15 vezes com cada perna, contraindo o bumbum cada vez que subir as pernas.

Exercício 4:
Deitada de barriga para cima, com a perna direita levemente flexionada e a esquerda esticada. Abaixe e suba a esquerda por 15 vezes, sem tocar o chão. Mude as pernas.

Dica:
Você pode fazer mais repetições por exercício e adicionar um peso de 1 kg e aumentar gradualmente o número de exercícios em cada série e depois é só adicionar mais peso.

Segredo:
Contrair os músculos da perna e do glúteo em cada uma das repetições e logo após, utilizar mais cinco minutos para fazer o alongamento de cada perna.

Para que você consiga eliminar as celulites em 10 minutos diários é preciso dedicar pelo menos 10 minutos ao dia, durante 4 a 5 dias na semana.

 

Tratamento caseiro contra celulite
Matérias Relacionadas
Saúde da Mulher Exercícios Para Perder Barriga

A barriguinha tão indesejada é uma das gorduras mais difíceis de eliminar, mas não é impossível. Hoje trazemos algumas sugestões

Beleza da Mulher Exercício para Combater a Celulite nas Pernas e Nádegas

As celulites são uma grande preocupação estética das mulheres e como já sabemos não existem tratamentos para eliminá-las por completo,

Saúde da Mulher Exercícios Para o Bum Bum

Uma parte do nosso corpo que ocupa as nossas preocupações é o bum bum, todas queremos ter um bum bum

Saúde da Mulher Exercício Para as Pernas

As pernas como qualquer outra parte do nosso corpo devem ser saudáveis e belas. Para conseguir isso não é preciso

Saúde da Mulher Como Tonificar seus Ombros em Casa

Embora não recebam muitos cuidados, os ombros são uma parte do nosso corpo que fica bastante exposta e nos dá

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "Como Eliminar as Celulites em 10 Minutos Diários"