Botox, Outra Opção

botox uma outra opcão

Botox é uma alternativa mais barata que nos oferecem para parecer mais jovem, nos últimos anos, a cirurgia diminuiu com esta nova opção, o que nos permite evitar o bisturi. O tratamento de botox é muito simples, de modo que pode ser aplicado no consultório.
Botox é uma droga que funciona paralisando temporariamente os músculos, é a toxina mais potente dos sete derivados da bactéria Clostridium botulinum. Entrou em uso nos anos 60, nos Estados Unidos, seu uso era terapêutico, tratava doenças relacionadas com distúrbios neurológicos caracterizada pela contração muscular involuntária.
Há poucas contra-indicações, tornando-se portanto uma alternativa confiável.

O tempo que demora o tratamento varia de acordo com cada pessoa, mas as estimativas variam de 4 a 6 meses. Não se aconselha um tratamento prolongado, pois você pode perder o efeito desejado. Alguns médicos, apesar de não haver estudos que confirmem, dizem que ao longo do tempo o Botox pode tornar-se ineficaz.
Dada a sua eficácia e poucos efeitos colaterais, o Botox ganhou terreno e deixa de lado a cirurgia estética e o facelifting.
De qualquer forma, você deve sempre estar alerta para as propostas que são apresentadas e não colocar nas mãos de pessoas inexperientes nosso rosto ou nosso corpo.

O uso de Botox é extremamente delicado. Primeiro, você deve ter um conhecimento da pessoa que irá aplicar, se tem os estudos necessários, se conhece as dosagens e quais instrumentos devem ser utilizados. Entre os efeitos colaterais mais frequentemente relatados estão os seguintes: paralisia facial, ptose ou queda da pálpebra e dores de cabeça (12 a 24 horas após a aplicação). No entanto, a distorção não é para sempre.
Depois de quatro a seis meses, o efeito desagradável acaba. Finalmente, é interessante notar que, de acordo com pesquisas recentes, quando administrado em combinação com a fisioterapia, as injeções de Botox podem ajudar a fortalecer os músculos fracos e possivelmente restaurar o movimento normal em crianças com paralisia cerebral.
Recomendamos sempre que você se informe sobre a pessoa que vai realizar o tratamento, verificando se trata-se de um profissional.

como aumentar os seios
Matérias Relacionadas
Intimidade Feminina Botox: Utilização contra o Envelhecimento precoce

Quando falamos de combater as rugas logo é mencionado o Botox, mas esta substância além de lutar contra as rugas

Cuidado com a pele Lifting sem Cirurgia

É inevitável o aparecimento dos sinais do envelhecimento com o passar dos anos, mas existem diferentes tratamentos que podem nos

Regimes Métodos Radicais Para Perder Peso

Algumas pessoas não desejam apenas perder peso, mas desejam fazê-lo rapidamente e muitas vezes sem esforço. Para conseguir isso, recorrem

Beleza da Mulher Vantagens e Desvantagens da Toxina Botulínica Tipo A ( Botox )

Todos já ouvimos falar sobre o Botox e sua utilização para a medicina estética. Mas hoje queremos contar um pouco

Dicas para cabelos Hidratação: Fiberceutic ou Botox Capilar

Estamos sempre buscando formas de hidratar o nosso cabelo e mantê-los saudável e belo. Para isso, contamos com a ajuda

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "Botox, Outra Opção"