Bepantol: Um Aliado da Beleza

Bepantol: Um Aliado da BelezaVocê já conhece o Bepantol, mas será que sabe quantos e quais benefícios pode te proporcionar? O primeiro e o mais conhecido é usar como hidratante labial.

Mas o Bepantol também promete ser bem eficaz nos seguintes casos

Para espinhas: Age nas espinhas secando-as bem mais rápido. Aplique sobre elas e deixe atuar por três horas antes de remover com água.

Para olheiras: Passe um pouco de Bepantol sobre suas pálpebras antes de dormir. Ao acordar você notará que sua aparência estará bem melhor e com o rosto livre das olheiras que a deixam com rosto com um aspecto cansado.

Para os cílios: Passe um pouco desse produto nos seus cílios usando um pincel macio, depois de alguns dias os mesmos estarão fortes e saudáveis.

Para cutículas ressecadas: Aplique um pouco de Bepantol em suas cutículas e deixe agir por 15 minutos. Este medicamento as deixará mais hidratadas do que qualquer outro produto. Esta dica é ideal se você não está tendo tempo de fazer as unhas.

Para a pele: Passe um pouco de Bepantol nas áreas do seu corpo que tem mais tendência a ressecar, como cotovelos e pés. Para melhorar a ação do produto envolva estas áreas com um plástico e retire somente após a pomada estar bem absorvida.

Para o cabelo: Se você quer ter seu cabelo hidratado e sempre brilhante, misture uma colher de sopa do produto em uma colher de condicionador. Aplique nos cabelos, mas nunca na raiz.

Para os pés: Aplique o produto nos pés fazendo uma mensagem antes de dormir. Depois coloque uma meia. No dia seguinte seus pés estarão super macios.

Para as sobrancelhas: O Bepantol é um hidratante muito bom, o que ajuda a manter o pigmento para quem fez micro pigmentação. Mesmo que a pele descasque após o procedimento, a cor da sobrancelha ainda ficará muito viva.

Como o produto em creme tem um consumo muito bom, o laboratório que produziu o Bepantol decidiu criar a versão líquida, trazendo mais vantagens:

Para as estrias: Ainda no banho, faça uma massagem usando um pente fino sobre as estrias. Faça movimentos suaves no sentido contrário, passando o pente sobre as estrias. Você sentirá que está se arranhando, mas a intenção é essa mesma. Seque-se e aplique o Bepantol líquido na área com estrias e deixe secar. Em seguida, aplique um hidratante. Você verá que em um mês os resultados começam a aparecer.

Pós- depilação: Alivia a sensibilidade e evita a irritação e desconforto.

Para mais informações sobre beleza, recomendamos a leitura do artigo “Mitos e Verdades da Beleza”.

MIL E UMA UTILIDADES DO BEPANTOL
Matérias Relacionadas
Dicas para cabelos Hidratação com Bepantol

Hidratar os cabelos é um cuidado básico e essencial para ter fios bonitos e saudáveis em qualquer momento. Hoje vamos

Cuidado com a pele Como Remover as Estrias Brancas nos Seios

A estrias são um incômodo para as mulheres e os seios são uma parte do corpo onde costumam aparecer. Mas

Beleza da Mulher Truques Caseiros se nos Faltar Demaquilante, Lápis e Rímel

Sempre trazemos dicas sobre maquiagem, como fazer, o que está na moda, etc. Hoje vamos ensinar alguns truques caseiros para

Beleza da Mulher Como Remover Estrias com Laser

As estrias aparecem quando ocorre um rompimento na pele devido ao alongamento excessivo e afeta tanto homens quanto mulheres. Uma

Cuidado com a pele Truques para Recuperar a pele Cansada

O nosso rosto reflete muitas vezes o cansaço do dia a dia, com tantas tarefas para fazer e preocupações em

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Existe 1 Comentário para Dica "Bepantol: Um Aliado da Beleza"
Bel

Numa quarta-feira, coloque água num copo até a metade dele, em seguida coloque grãos de arroz, sendo que a quantidade de grãos deve ser igual à quantidade de quilos que você deseja perder. por exemplo: se você quer perder 5 quilos, deve colocar no copo de água 5 grãos de arroz. na noite da quarta-feira (do mesmo dia que você fez a simpatia), você deve beber a água do copo, e deixar os grãos de arroz intactos dentro dele. em seguida, é preciso colocar novamente água no copo até alcançar a metade dele. na quinta-feira, você deve beber a água do copo logo pela manhã, e em jejum. depois coloque novamente água no copo até a metade dele. os grãos de arroz devem ser deixados intactos dentro do copo. na sexta-feira você precisa beber a água do copo, e beber os grãos de arroz junto com a água. depois de seguir esse ritual do copo, você precisa fazer cópias da simpatia. você deve fazer cópias apenas das instruções da simpatia para emagrecer. importante: o número de cópias deve ser igual à quantidade de quilos que você deseja perder, por exemplo: se você deseja perder 5 quilos, deve fazer 5 cópias da simpatia e enviar para 5 cinco pessoas diferentes. as cópias da simpatia podem ser enviadas por e-mail, cartas, ou colocadas no mural de seus amigos no facebook, por exemplo.