Aumento do Busto sem Cirurgia com Macrolane

Aumento do Busto sem Cirurgia com MacrolaneUm número considerável de mulheres gostariam de ter seios mais volumosos, em algum momento de suas vidas ou logo após a infância. Os riscos e implicações da cirurgia de implantes de silicone é o que desencoraja algumas delas. Assim uma técnica que esta sendo muito utilizada é a do aumento do busto sem cirurgia com Macrolane.

A recente polêmica mundial com os implantes de silicone franceses PIP reacendeu o debate sobre a segurança dos implantes mamários. Assim, muitas mulheres não estão dispostas a assumir qualquer risco ao colocar um objeto estranho dentro de seus corpos.mais seios

Macrolane, no entanto, é um gel de ácido hialurônico muito mais seguro para aumentar o busto. Este gel de enchimento pode ser usado para diferentes partes do corpo. Note-se que ele é feito de ácido hialurônico, um componente natural do organismo, e é por isso que não há qualquer risco de toxicidade, nem de que cause câncer ou outras doenças. Trata-se de um gel de ácido hialurônico de origem não animal, que tem uma composição semelhante à Restylane, um produto de enchimento facial muito usado para melhorar o aspecto de linhas e rugas. No entanto, Macrolane é mais denso, o que faz com que não se disperse facilmente, permanecendo muito mais tempo no local de aplicação. Portanto, é muito melhor para modelar a silhueta em diferentes áreas do corpo.

Vantagem do Macrolane para o aumento do busto

A principal é que ele é aplicado com uma técnica minimamente invasiva, reduzindo consideravelmente o tempo de recuperação, a dor após o procedimento, as chances de infecção, a rejeição ao material, entre outros riscos possíveis na cirurgia de implantes mamários convencionais. No entanto, se você está interessado no procedimento, você deve procurar um cirurgião certificado para garantir a sua saúde e segurança.

Macrolane se aplica mediante injeções do produto entre a pele e o músculo, para aumentar o seu tamanho e modelar a sua forma. Devido a isso, é necessário apenas de um pouco de anestesia local para não sentir as picadas. O procedimento leva de 30 a 90 minutos, e a reincorporação é quase imediata, razão pela qual não é preciso deixar de trabalhar ou realizar atividades diárias: como ir ao dentista.mais seios

Vantagem e Desvantagens do Macrolane para o aumento do busto

Vantagem do Macrolane para o aumento do busto: não se altera a funcionalidade da mama, não há nenhum problema com a amamentação ou impede o correto diagnóstico de tumores ou patologias de mama.

Desvantagens do Macrolane para o aumento do busto, devemos dizer que o Macrolane é absorvido ao longo do tempo, de modo que se torna necessário um retoque anual. Pela natureza da sua técnica, não é possível fazer grandes aumentos de volume: apenas um pouco mais para mostrar um decote sexy, mas não exuberante.

As contraindicações do uso do Macrolane para o aumento do busto: não recomendado para pessoas alérgicas ao ácido hialurônico – o principal componente do gel e, claro, não recomendado para mulheres grávidas ou lactantes.

mais seios

Aumento de mama con macrolane
Matérias Relacionadas
Beleza da Mulher Aumentar o Tamanho dos Seios com Cremes Rodial

Ter os seios maiores é o sonho de algumas mulheres que acreditam que este atribute as deixa mais belas e

Beleza da Mulher Técnicas e Tratamentos para Levantar os Seios

Os seios são uma grande preocupação para as mulheres, já que é uma das partes do corpo mais atraentes e

Beleza da Mulher Busto Firme

Toda mulher se preocupa com o seu busto com o passar dos anos, já que as oscilações de peso e

Beleza da Mulher Lifting de Boca: Cirurgia para Rejuvenescer os Lábios

Os lábios são uma parte importante do nosso sorriso e da beleza facial, com o passar dos anos vão surgindo

Intimidade Feminina Preocupa o Crescente Vício das Cirurgias Estéticas

Uma novidade que inovou o mundo da beleza e da estética foi a cirurgia plástica. Mas preocupantemente se tornou um

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Existe 1 Comentário para Dica "Aumento do Busto sem Cirurgia com Macrolane"
Maria

Só pode ser feito no seios ou pode ser em outras partes do corpo?