Alimentos Que Queimam a Gordura do Abdômen

Alimentos que Queimam a Gordura do AbdômenPara algumas mulheres se livrar da gordura abdominal é uma tarefa muito difícil, mas, felizmente, com uma abordagem dietética adequada é possível conseguir uma barriga lisa. Neste artigo te ensinamos quais são os alimentos que queimam a gordura abdominal.

Enquanto a redução de calorias é uma das primeiras coisas que se busca para perder gordura, esta é apenas uma parte da tarefa no momento de eliminar a barriga. É necessário aprender qual é a ciência por trás da perda de peso a partir de diversas perspectivas.

O caminho até uma barriga lisa é uma dieta saudável, mas o que nem todos sabem é que alguns alimentos são mais eficazes do que outros para reduzir a adiposidade localizada no abdômen. É importante ressaltar o fato de que um plano de alimentação saudável não é eficaz se não for acompanhado por uma rotina de exercícios sob medida.

Chá Verde

É um alimento que tem mostrado ser altamente eficaz na perda de peso e na queima de gordura. Tomar regularmente chá verde aumenta em 10% às possibilidades de perder gordura abdominal, isso é porque possui componentes que ajudam a aumentar a taxa metabólica basal do nosso corpo.

Além disso, o chá verde também tem a capacidade de regular a glicose, que é útil quando você precisa controlar o desejo por doces.

Para eliminar a gordura do abdômen é aconselhável tomar 4-5 xícaras de chá verde por dia, mas suspenda o consumo à tarde, assim, não são gerados problemas de sono.

Ovos

Os ovos são eficazes para eliminar a gordura abdominal, porque fornecem proteína de alta qualidade e vitamina B12, que ajuda a decompor as células de gordura de forma mais eficiente. Para subtrair calorias, basta remover a gema e consumir apenas a clara.

Cereais Integrais

São mais nutritivos do que os carboidratos simples e também dão uma maior sensação de saciedade, algo indispensável para uma dieta. Os cereais integrais ajudam a reduzir os níveis de insulina, o que por sua vez acelera o metabolismo das gorduras.

Leite Desnatado

Estes alimentos ajudam a queimar 70% mais de gordura se consumidos três ou quatro vezes por dia, o que se deve a um elevado teor de cálcio que promove a lipólise das células de gordura e ainda impede que se formem novas reservas em excesso.

Por outro lado, mantêm os níveis de cortisol baixos, este é, em parte, um hormônio responsável pela gordura da barriga.

Cogumelos

Trata-se do único alimento de origem vegetal que contém vitamina D, um nutriente importante para a perda de peso, pois auxilia na absorção adequada de cálcio. Não contêm gordura e seu conteúdo de calorias é extremamente baixo, também são ricos em zinco, que é essencial para muitos processos metabólicos celulares.

5 Alimentos para uma Barriga Tanquinho - Queima 48 horas
Matérias Relacionadas
Regimes Regime das Calorias Negativas

Muitas de nós já ouvimos em alguma ocasião falar sobre as calorias negativas, mas para compreender melhor do que se

Dicas para cabelos Alimentos para o Crescimento do Cabelo

Muitas mulheres desejam ter o seu cabelo longo, saudável e radiante, para isso utilizam vários tratamentos aplicados diretamente ao cabelo.

Regimes Dicas para reduzir a barriga

Eliminar a gordura ou o inchaço acumulados na barriga é uma tarefa difícil, mas existem dicas simples e bastante eficazes

Maternidade Os Seis Melhores Alimentos para Depois da Gravidez

Depois de uma gravidez as mulheres se preocupam em amamentar o seu bebê e perder o peso adquirido. Para conseguir

Regimes Filmes de Terror Ajudam a Emagrecer

Todas nós desejamos perder peso e estar em forma, para isso sempre recorremos as dietas e práticas de exercícios físico,

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "Alimentos Que Queimam a Gordura do Abdômen"