A Eterna Luta das Mulheres! – Perder Cintura

A Eterna Luta das Mulheres! - Perder CinturaAlguns quilos extras, gravidez, refeições exageradas são os responsáveis pela aquela cintura que não desejamos. O sonho de todas as mulheres é alcançar os 60 cm de cintura, quase impossível! Isso dá até uma certa “invejinha” daquelas lindas modelos, com uma “cinturinha de pilão”.

Além da boa alimentação e a prática de exercícios fisicos, desta vez, os cosméticos estão do nosso lado, estes nos ajudarão a reduzir os centímetros extras. Além disso, para os mais preguiçosos, há centros de beleza, que realizam tratamentos destinados para esta questão. Apresentaremos agora algumas dicas para alcançar o sucesso em sua casa e perder cintura:

Exercício Físico: Tudo que você precisa é força de vontade e uma esteira ou um tapete para se deitar sem se machucar, faça abdominais comece devagar faça três séries de quinze e com o tempo vá aumentando. Além de te ajudar a ter uma linda cintura, os benefícios serão também para o seu abdome, combatendo a flacidez.

Regime: Nem sempre é necessário perder peso para recuperar a cintura, mas em muitos casos é necessário perder alguns quilos, pois os excessos de gordura tendem a se acumular no estômago. Existem muitas regimes para perder os quilos extras antes de colocar um biquíni ou um vestido mais “apertadinho”. Frutas, verduras, legumes, cereais, fibras e muito liquido devem fazer parte da sua rotina. Frituras, alimentos gordurosos, doces devem ser evitados em excesso, consuma com moderação.

Cosméticos: Devemos hidratar diariamente com um bom hidratante (de preferência cremes destinados a barriga), pois a pele do abdome é a primeira a sentir os efeitos da idade. Depois do banho, é importante você aplicar um creme e massagear suavemente, isso ajuda a prevenir a flacidez. Se você puder faça isso também com as pernas isso vai melhorar significativamente a sua aparência (ao mesmo tempo você estará lutando contra a celulite).

Bem, agora que você sabe tudo isso não tem desculpa para reclamar sobre sua cintura, se você entrar em ação! A eterna luta das mulheres!

Aprenda a Deixar sua Cintura bem Definida

É verão e todas nós queremos poder ir a praia ou a piscina pra tomar um sol, pegar um bronzeado e além do mais se divertir. O problema é que muitas vezes saímos da linha e engordamos demais, ai agora começamos o regime, porém mesmo emagrecendo não conseguimos ficar com uma cintura bem definida.
Vamos então aprender algumas dicas para deixar a cinturinha bem definida e podermos sair por ai e arrasar.

Uma professora elaborou exercícios que mexem com os quadris e exercita a região pélvica perdendo a indesejável barriguinha e definindo sua cintura. É feito em poucos minutos, e pode ser realizado até mesmo durante o seu banho.

Comece fazendo rotações com a cintura, faça esse movimento durante três a cinco minutos. Após isso vamos fazer agachamento e rotação juntas. Coloque as mãos na cintura, agache rotacionando ela para trás, conte até sete e levante rotacionando á cintura para frente. Faça durante dois a três minutos.

Após isso, em pé, encolha a barriga conte até cinco e volte ao normal esticando bem a barriga pra frente e elevando o tronco para trás. Faça isso por mais dois a três minutos. Próximo exercício é você levar sua cintura para as laterais, um exercício bem fácil de fazer. Direita e depois esquerda, siga essa sequencia sempre com a mão na cintura, também respeitando o tempo dos demais exercícios.

Vamos fazer outro tipo de rotação. Peque um cinto de elástico ou mesmo algo que prenda seu quadril, coloque no quadril e faça rotações, algo bem natural, sem pressa. Note que ao se mexer sua cintura e todas as gordurinhas que possam estar localizada na sua barriga estão se mexendo. Isso é muito bom, pois assim você também pode perder a barriguinha.

Para finalizar as rotações e também a sua série de exercício, coloque uma almofada entre as pernas, feche bem ela segurando-a e faça novamente a rotação. Esse talvez seja o mais complicado da série, por isso faça-o com calma.

Pronto, como disse são atividades bem simples e rápidas de fazer. Isso não irá gastar mais que três minutos. E o resultado vai ser uma cintura exuberante e você recebendo elogios de todos.

Como perder barriga e emagrecer?
Matérias Relacionadas
Saúde da Mulher Exercícios Para Perder Barriga

A melhor coisa que se pode fazer para fortalecer os músculos da barriga é fazer exercícios para perder barriga. Dentre

Saúde da Mulher Lama para Reduzir a Cintura e Abdômen

Ao reduzir a cintura e abdômen, perda de peso com regimes e exercícios são essenciais. Mas, para reforçar ainda mais

Regimes Dicas Para Eliminar o Culote

Os culotes são o acumulo de gordura na cintura, quadril ou na lateral das coxas, em função dos hormônios femininos

Beleza da Mulher Que Tal Diminuir os Quadris?

Todas as mulheres desejam perder alguns quilos extras, no entanto algumas querem perder esses quilos de forma localizada, por exemplo,

Comentário Anônimo(opcional)

Comentário com seu Facebook
Nenhum Comentario para Dicas "A Eterna Luta das Mulheres! – Perder Cintura"